Scissor Sisters leva fãs para uma viagem na disco music em primeiro show no Brasil

Categorias: , , ,

A noite de segunda-feira (22) foi muito intensa, alguns quilômetros de congestionamento, pontos de chuva espalhados pela cidade de São Paulo, estádio do Morumbi lotado para a última passagem do ex-beatle. Já em outro ponto da cidade, acontecia um “volta aos anos 80″, com a primeira visita ao país da banda Nova Iorquina mais dance dos últimos tempos.

Ah... vale lembrar que o grupo Scissor Sisters vai fazer parceria com Lady GaGa futuramente, veja Aqui.

Scissor Sisters é o nome do quinteto que com referências eletrônicas e muito pop animaram o público durante quase 1h 40min de show, com coreografias mais que ensaiadas e exibições eróticas, como os seios á mostra de Ana Matronic e as nádegas mais que salientes, escancaradas para o público do vocalista Jack Shears. Já o multi instrumentista Babydaddy, o guitarrista e baixista Del Marquisal além do baterista Randy Real não quiseram exibir nenhuma parte de seus corpos.

Acompanhavam também a banda, duas backing vocals ruivas, e uma delas estava fazendo aniversário no dia do show.

A abre-alas da noite foi “Night Work“, música que dá o título do último álbum de estúdio da banda, que possui a capa ainda mais polêmica que a apresentação de ontem, uma fotografia das nadegas de Peter Reed, fotografado em 89 por Robert Mapplethorpe. Sendo esse também parte do cenário do show, que mistura uma combinação de luzes coloridas com as roupas justas e com conotações eróticas de Jack, que ao longo do show trocou de ”macacão” umas três vezes.

Já na sequência vieram “Laura“, uma das primeiras músicas de trabalho do disco de estreia “Scissor Sisters“, além de “Any Wich Way” e “Whole New Way“. Destaques para “Take Your Mama” cantada e dançada por todos, e claro a mais que romântica “Mary” e o hit “Fire With Fire“.

Matronic lembrou o público que o ex-Beatle estava tocando na cidade: “Ficamos sabendo que tem um Beatle se apresentando em outro lugar da cidade e ofuscando o nosso show”, apesar de Paul ser uma grande influência para nós, nosso show é muito mais divertido que o dele. Essa próxima canção fala sobre como nos sentimos influenciados por música”, e já engatam uma faixa com o nome do ídolo.
Pra quem esperava um fim com o mega-hit “I Don’t Feel Like Dancing” errou, a música fez parte do bis, mas o título da última música da noite foi “Filthy/Gorgeous“.

Veja abaixo o set list do show:
“Night Work”
“Laura”
“Any Wich Way”
“Whole New Way”
“Tits on the Radio”
“Harder You Get”
“Running Out”
“Take your Mama”
“Mary”
“Sex and Violence”
“Fire with Fire”
“Skin this Cats”
“Paul McCartney”
“Nightlife”
“Comfortably Numb”
“Invisible Light”
Bis
“I Don’t Feel Like Dancing”
“Filthy Gorgeous”

Fonte: focka virgula.uol

0 comentários:

Postar um comentário