Lady GaGa, junto com outras celebridades, como Justin Timberlake e Usher, juntaram-se a uma nova campanha chamada ‘Digital Life Sacrifice’ em nome da instituição de caridade de Alicia Keys, Keep a Child Alive.
As celebridades planejam não se manifestarem em sites de mídia social como o Facebook e Twitter no dia 30 de novembro, que é o Dia Mundial da SIDA (Vírus da Imunodeficiência Humana). O projeto visa, que as celebridades só voltem a usar suas redes sociais quando a caridade arrecadar US $ 1 milhão.
Segundo a Associated Press, as celebridades teriam filmado um “tweet testamento”, vídeos que vão aparecer em anúncios mostrando-lhes deitados em caixões para representar o que a campanha chama de, “a morte digital”. Leigh Blake, o presidente do Keep a Child Alive, disse:
“Eu tenho a sensação de que Lady GaGa vai dar conta de tudo sozinha. Ela tem mais de 7,2 milhões de seguidores no Twitter, e cerca de 24 milhões de fãs no Facebook. Ela tem uma base de fãs muito mobilizada e isso é bonito de ver, pois ela é capaz de chamar a atenção para estas questões que são muito importantes, você sabe, ela induz as pessoas a agirem.”
Fonte: Lady GaGa Brasil
0 comentários:
Postar um comentário