Pioneira nas mais diversas áreas de tecnologia, a China também também deseja usa esses conhecimentos no entretenimento adulto:
“Sex and Zen: Extreme Ecstasy” está sendo vendido como o primeiro filme 3D chinês para a audiência acima dos 18 anos e promete ter cenas quentes por conta da tecnologia em três dimensões (Põe pioneira nisso!).
O filme lançado na terceira semana de abril em Taiwan e nas antigas colônias britânicas, locais onde a censura não deverá editar as cenas mais picantes. Exatamente por ser um conteúdo adulto, filmes do gênero passam pelo crivo do governo ditatorial chinês (Mas Taiwan e as antigas colônias britânicas possuem certa autonomia).
Entretanto, existem alguns rumores afirmando que grupos estão planejando viagens para cidades como Hong Kong e as cidades de Taiwan, onde não haverá cortes no material. Um Movimento semelhante aconteceu no ano de 2007, quando muitas pessoas viajaram para tais cidades para assistir à versão completa do filme “Lust, Caution” de Ang Lee, que foi vencedor do Leão de Ouro em Veneza.
De acordo com o escritor e também produtor do filme, Stephen Shiu, “quando se está fazendo um filme 3D, você sempre quer imagens expressivas por causa da audiência, já que as pessoas vão comprar ingressos com o dobro ou o triplo do valor. Não é apenas pelo erotismo, mas também pelo deslumbramento que se procura em filmes com essa tecnologia”.
“Sex and Zen” conta com um ator vindo de Hong Kong e dois provenientes do Japão nos papéis principais do filme, dirigido por Christopher Sun. Alguns predizem que este é o primeiro filme de uma grande tendência que deve ser seguida por materiais do gênero, utilizando o 3D para dar ao público uma experiência diferente da que existe atualmente, em se tratando de conteúdo adulto, ou seja, mais realista.
O filme, no idioma Mandarim, se passa na antiga corte chinesa da dinastia Ming. Ele mostra a vida de um jovem rapaz que, ao se tornar amigo de um duque, conhece um novo mundo de aventuras entre a realeza. Segundo o próprio diretor, o filme traz “várias cenas gráficas, que levarão a audiência a achar que está sentada na beirada da cama”.
0 comentários:
Postar um comentário