Avril Lavigne: Novo cd vaza na internet + TUDO sobre Goodbye Lullaby

Categorias: , , ,

O cd mais esperado acaba de ser totalmente disponibilizado (Ilegalmente) na internet, e nós do Novidades Na Net somos contra a pirataria ou cópias sem autorização prévia do artista, afinal, fã mesmo, é só original, não? Pouco tempo antes do lançamento de Goodbye Lullaby, o mesmo caiu na rede de internet e agora quem quiser ouvir, não iremos disponibilizar o link aqui por razões éticas, mas já pode ser achado por aí.

Sony Music britânica divulgou mais detalhes sobre a edição estendida do novo álbum de Avril Lavigne, além do disco convencional, a nova versão do CD vem com uma série de brindes, como uma palheta exclusiva da cantora, um DVD com o making of do novo trabalho da canadense, além de uma nota escrita a mão por Avril para os seus fãs. A edição especial também incluirá:
DVD com o “The Making Of Goodbye Lullaby”;
Embalagem de capa dura Exclusiva;
Livreto expansão exclusiva com;
Fotos e quatro faixas  Bônus;
Uma nota escrita à mão exclusiva de Avril para seus fãs;
Um oficial de palheta de Avril Lavigne;
Infelizmente, o produto só está sendo comercializado na loja da Sony do Reino Unido e não temos previsão de quando ou se chegará ao Brasil. 
Assista o preview do Making Off de GOODBYE LULLABY:

Fora isso, assista um vídeo de Avril cantando WHAT THE HELL em uma versão acústica no progama T4:


Opinião da crítica sobre Goddbye Lullaby:

"O portal brasileiro "Vírgula", disse que o álbum não é tão divertido quanto Let Go, nem barulhento como Under My Skin e tampouco despreocupado como o seu terceiro álbum de estúdio The Best Damn Thing. E resumiu que Goodbye Lullaby tem tom sempre de lamento, que mostra que a estrada para a vida adulta e a liberdade não são fáceis. O site também avaliou que Avril queria se libertar da personalidade do começo de sua carreira e passar o que realmente ela é. E por fim julgou as canções "Wish You Were Here" como triste, "Black Star" como melancólica e "What The Hell" como a única que identifica a Avril de seus trabalhos anteriores. O portal Suite 101, disse que a canção "Wish You Were Here" lembra as canções de Pink, "Fuckin’ Perfect," e Demi Lovato, "Don't Forget". Já "Smile" reflete uma Avril rebelde. E o resto de álbum, segundo o site, pode ser comparada facilmente nos dias atuais de Alanis Morissette, com um toque mais simples.


O portal de notícias do Reino Unido, a BBC, diz que esse disco não é igual ao vitorioso The Best Damn Thing. Afirmou que "Smile" é uma canção instável e o que realmente consegue se comunicar algum sentimento real é o "Wish You Were Here" e que o resto do álbum leva uma abordagem séria mais modesto. O site disse também que a separação com o cantor e produtor de Goodbye Lullaby, Deryck Whibley, mostrou a tal maturidade e que isso é apenas um salto para o fim da "infantilidade" de seu terceiro álbum de estúdio. Mas que o tema de desse novo trabalho de Lavigne é bem definida. E que ele é particulamente genuíno, uma angústia natural transmitida por Lavigne parecida com o hit "I'm With You". E por fim o site achou que, se Goodbye Lullaby foi tudo um pouco sobre o pensamento da cantora, o produto final está muito aquém das capacidades próprias de Avril Lavigne"
Faixas de Goodbye Lullaby:
"Black Star"
"What the Hell"


"Push"  
"Wish You Were Here" 
"Smile"
"Stop Standing There" 
"I Love You"

"Everybody Hurts"
"Not Enough"
"4 Real"
"Darlin"
"Remember When"
"Goodbye"
"Alice"

QUALQUER DÚVIDA, PERGUNTE NOS COMENTÁRIOS!

0 comentários:

Postar um comentário