O cd mais esperado acaba de ser totalmente disponibilizado (Ilegalmente) na internet, e nós do Novidades Na Net somos contra a pirataria ou cópias sem autorização prévia do artista, afinal, fã mesmo, é só original, não? Pouco tempo antes do lançamento de Goodbye Lullaby, o mesmo caiu na rede de internet e agora quem quiser ouvir, não iremos disponibilizar o link aqui por razões éticas, mas já pode ser achado por aí.
A Sony Music britânica divulgou mais detalhes sobre a edição estendida do novo álbum de Avril Lavigne, além do disco convencional, a nova versão do CD vem com uma série de brindes, como uma palheta exclusiva da cantora, um DVD com o making of do novo trabalho da canadense, além de uma nota escrita a mão por Avril para os seus fãs. A edição especial também incluirá:
DVD com o “The Making Of Goodbye Lullaby”;
Embalagem de capa dura Exclusiva;
Livreto expansão exclusiva com;
Fotos e quatro faixas Bônus;
Uma nota escrita à mão exclusiva de Avril para seus fãs;
Um oficial de palheta de Avril Lavigne;
Embalagem de capa dura Exclusiva;
Livreto expansão exclusiva com;
Fotos e quatro faixas Bônus;
Uma nota escrita à mão exclusiva de Avril para seus fãs;
Um oficial de palheta de Avril Lavigne;
Infelizmente, o produto só está sendo comercializado na loja da Sony do Reino Unido e não temos previsão de quando ou se chegará ao Brasil.
Assista o preview do Making Off de GOODBYE LULLABY:
Fora isso, assista um vídeo de Avril cantando WHAT THE HELL em uma versão acústica no progama T4:
Opinião da crítica sobre Goddbye Lullaby:
"O portal brasileiro "Vírgula", disse que o álbum não é tão divertido quanto Let Go, nem barulhento como Under My Skin e tampouco despreocupado como o seu terceiro álbum de estúdio The Best Damn Thing. E resumiu que Goodbye Lullaby tem tom sempre de lamento, que mostra que a estrada para a vida adulta e a liberdade não são fáceis. O site também avaliou que Avril queria se libertar da personalidade do começo de sua carreira e passar o que realmente ela é. E por fim julgou as canções "Wish You Were Here" como triste, "Black Star" como melancólica e "What The Hell" como a única que identifica a Avril de seus trabalhos anteriores. O portal Suite 101, disse que a canção "Wish You Were Here" lembra as canções de Pink, "Fuckin’ Perfect," e Demi Lovato, "Don't Forget". Já "Smile" reflete uma Avril rebelde. E o resto de álbum, segundo o site, pode ser comparada facilmente nos dias atuais de Alanis Morissette, com um toque mais simples.
O portal de notícias do Reino Unido, a BBC, diz que esse disco não é igual ao vitorioso The Best Damn Thing. Afirmou que "Smile" é uma canção instável e o que realmente consegue se comunicar algum sentimento real é o "Wish You Were Here" e que o resto do álbum leva uma abordagem séria mais modesto. O site disse também que a separação com o cantor e produtor de Goodbye Lullaby, Deryck Whibley, mostrou a tal maturidade e que isso é apenas um salto para o fim da "infantilidade" de seu terceiro álbum de estúdio. Mas que o tema de desse novo trabalho de Lavigne é bem definida. E que ele é particulamente genuíno, uma angústia natural transmitida por Lavigne parecida com o hit "I'm With You". E por fim o site achou que, se Goodbye Lullaby foi tudo um pouco sobre o pensamento da cantora, o produto final está muito aquém das capacidades próprias de Avril Lavigne"
Faixas de Goodbye Lullaby:
"Black Star"
"What the Hell"
"Black Star"
"What the Hell"
"Push" "Wish You Were Here" "Smile" "Stop Standing There" "I Love You"
|
0 comentários:
Postar um comentário