Em entrevista com a GamePro, Hideo Kojima revelou que Metal Gear Solid: Rising ainda está num "nível experimental" e que as equipes de Rising e Peace Walker não são propriamente os melhores amigos.
"Como subir um degrau é mesmo um grande trabalho, na verdade," disse Kojima. "O que estamos a fazer agora é criar completamente novos - não apenas melhorados - motores e I.A. e coisas como isso. Mesmo a gestão e formação de equipas na Kojima Productions está em alteração."
Uma vez que o projecto multi-plataforma domina os recursos da companhia, segundo diz, tal não caiu bem com a equipa de Peace Walker.
"A razão pela qual digo que não são bons amigos é porque a equipa PSP está a trabalhar dia e noite para fazer com que Peace Walker seja ainda melhor que MGS4, mas claro não o conseguem fazer por causa de muitas restrições."
"Por outro lado, a equipa Rising está a usar montes de dinheiro e montes de capacidade e especificações de hardware. Se puderes, imagina a equipa PSP a olhar para a equipa Rising e a dizer, 'Eles tem todo o dinheiro e especificações!' É por essa razão que não são bons amigos," explicou Kojima.
"É interessante para mim ver os membros da equipa a agir assim. Este nunca foi o caso antes porque foi sempre apenas uma pequena equipa. Agora somos muito maiores."
Rising pode ser o foco principal mas Kojima assegura que a equipa de Peace Walker não é nenhuma porcaria. O próprio Kojima está a liderar o projecto enquanto que em Rising optou por uma posição de super-visionamento.
0 comentários:
Postar um comentário