0

Lady Gaga faz Topless em nova versão de Yoü and I!

Categorias: , , ,

Lady Gaga lançou no dia 13, a segunda versão do vídeo de “Yoü and I”, single mais recente do álbum "Born This Way". Serão lançados cinco versões, no total, e cada um deles apresenta um dos personagens que Gaga interpreta no clipe original da música, que inclui a sereia e seu alter ego masculino, Jo Calderone. Nesta versão, toda em preto e branco, a cantora tem aplicações de metal no rosto e nos braços e vai se despindo no decorrer da música. Em determinado momento, ela tira a peruca e rasga a própria blusa, cobrindo os seios com as mãos. O vídeo tem pouco mais de 2 minutos e foi dirigido por Inez e Vinoodh, além de contar com a direção criativa da própria cantora. Assista:

0

Nirvana: 20 anos de Nevermind em 2012

Categorias: , ,

Para animar ainda mais os fãs do Nirvana que continuam em polvorosa, conforme se aproxima o aniversário de 20 anos do “Nevermind”, foi lançado hoje um site comemorativo cheio de conteúdo relacionado ao álbum que mostrou o grunge de Seattle para o mundo e mudou o rock para sempre. A página colaborativa traz uma linha do tempo que conta histórias do disco e serve como um grande mural, onde os fãs podem escrever seus pensamentos sobre “Nevermind”, além de adicionar fotos, posters de turnês, ingressos, vídeos e tudo o que tiverem a respeito do álbum. Também é possível conferir homenagens de uma série de astros do rock, como Alex Turner (Arctic Monkeys), Chris Cornell (Soundgarden), Corin Tucker (Sleater-Kinney), Eddie Veder (Pearl Jam) e Flea (Red Hot Chili Peppers). Uma versão remasterizada de “Nevermind” sairá no ano que vem (19 de setembro). Uma edição de luxo também sai simultaneamente, com raridades e remixes em quatro CDs e um DVD.

0

Britney Spears: Anel de Noivado?

Categorias: , ,

Uma foto está deixando a imprensa de celebridades com uma pulga atrás da orelha. Britney Spears foi fotografada saindo dos estúdios da Kiss FM em Londres usando o que parece ser um anel de noivado. Britney e seus assessores, claro, negaram o boato, mas dela pode-se esperar tudo. A cantora namora há dois anos o seu ex-agente Jason Trawick, que também foi fotografado nesta quarta (14) dentro de uma joalheria em Los Angeles. Trawick também negou que estivesse comprando um anel de noivado para Britney. A cantora disse recentemente em entrevista que pensa em se casar e ter outros filhos, o que só aumenta mais a curiosidade da imprensa e dos fãs. Britney está prestes a partir para uma turnê européia, mas antes irá gravar em Londres o clipe para o novo single “Criminal”.

0

Slash e seu novo álbum!

Categorias: , ,

Slash está prestes a lançar um álbum ao vivo, gravado em um show de verão que fez em sua cidade natal, Hampstead, Inglaterra. O álbum – batizado de “Made in Stoke - 24/07/2011” – será lançado no dia 14 de novembro e trará um CD duplo e também um DVD especial, que vem com cinco faixas a mais. Como bônus, o lançamento ainda vai contar com uma entrevista exclusiva. O repertório traz as músicas do CD solo de Slash, mais canções de todos os projetos pelos quais passou ate hoje. Os maiores hits do Guns ‘n Roses – como “Sweet Child O’Mine”, “Nightrain”, “Patience” e “Civil war”, claro, são faixas certas no álbum. A  tracklist do disco também traz “Been there lately”, “Ghost”, “Mean Bone”, “Back From Cali”, “Rocket queen”, “Nothing To Say”, “Starlight”, “Promise”, “Doctor Alibi”, “Speed Parade”, “Watch this”, “Beggars & Hangers On”, “Slither”, “By the Sword e “Paradise city”

0

Lady Gaga: Antes da Fama, cantora se tatuou com Kat Von D.

Categorias: , , ,

O passado de Lady Gaga parece mesmo uma fonte sem fim de bizarrices. A descoberta da vez foi que a grande tatuagem que Gaga exibe pouco acima do coxi foi feita pela famosa Kat Von D, estrela do reality show "LA Ink". No vídeo abaixo, é possível ver uma Lady Gaga meses antes de estourar com a música "Just Dance", em 2008. A artista conta a Kat que é canta e escreve faixas para outros artistas, como o New Kids On The Block, com quem Gaga tinha trabalhado há pouco. Outro fato curioso do vídeo é a cantora estar usando calças, coisa que a Lady Gaga famosa declarou publicamente que nunca irá fazer. Assista no vídeo abaixo e confia as fotos da tatuagem e da Kat Von D.



 

0

New Found Glory e Four Year Strong no Brasil para o XLive Music Festival 2012!

Categorias: , , ,

A produtora XLive Music acaba de anunciar as novas datas e bandas para o XLive Music Festival 2012.
As duas primeiras atrações internacionais confirmadas são as bandas norte-americanas New Found Glory e Four Year Strong, esta última mantida do line up original do festival. Outras duas bandas americanas serão anunciadas nos próximos dias.
O evento — que seria realizado nesta semana com Sum 41, Four Year Strong, Attack Attack! e Pierce The Veil — foi adiado para janeiro de 2012 em virtude do cancelamento da vinda do Sum 41 ao Brasil, ocasionado por um problema de saúde do vocalista Deryck Whibley.
Agora, as novas datas do XLive Music Festival 2012 são as seguintes:
• 10/01/12 (terça) - Porto Alegre/RS @ Opinião
• 12/01/12 (quinta) - Curitiba/PR @ Master Hall
• 14/01/12 (sábado) - São Bernardo/SP @ Espaço Anchieta
• 15/01/12 (domingo) - Rio de Janeiro/RJ @ Fundição Progresso
Para quem comprou ingresso para a edição desse ano e deseja ir em 2012, os mesmos seguem valendo. Na próxima semana serão divulgadas as informações sobre reembolso dos ingressos aos interessados em reaver seu dinheiro. Já para quem deseja comprar ingressos, eles seguem à venda pela internet, a R$ 120,00 (2º lote).
Ambas as bandas virão ao nosso país para promover seus novos álbuns: o New Found Glory lançará "Radiosurgery" em 4 de outubro; enquanto o Four Year Strong estreia "In Some Way, Shape Or Form" no dia 11 do mesmo mês.

1

Paramore: Renegade! - Nova música.

Categorias: , , ,


Renegade, nova música do Paramore já pode ser conferia aqui, direto do Novidades Na Net, seu portal de música e informação! Bata clicar no player abaixo.
Essa música foi tocada no último show do Paramore deste ano sendo ele, para comemorar os 15 anos da gravadora Fueled By Ramen!

Diga sua opinião em nossos comentários (Porfavor T_T)

0

Avril Lavigne: I wish you Were Here - Novo clipe.

Categorias: , , ,

O clipe de “Wish You Were Here“, terceiro single do álbum “Goodbye Lullaby“, acaba de ser lançado no canal da VEVO da Avril Lavigne e já pode ser conferido na íntegra aqui no Novidades na Net. Aproveitem!  OBS: Avril realmente chora no clipe.
Clique para assistir:  [I WISH YOU WERE HERE]

Obs: O que acharam do novo clipe? Será que foi feito para o Brody, namorado da Avril? Diga em nossos comentários.



0

Chineses criam parque temático de Angry Birds

Categorias: ,

Que Angry Birds se tornou uma verdadeira febre no mundo todo você já sabia. O que você não poderia imaginar é que já existe até um parque temático com os simpáticos personagens do game desenvolvido pela Rovio. A atração não é licenciada pela empresa, mas não deixa de ser uma ótima ideia.


O parque está localizado na cidade de Changsha, na China. Os visitantes podem se divertir com um gigantesco estilingue, tendo como objetivo estourar balões estrategicamente posicionados em meio a armações de plástico. A empresa não se manifestou sobre a atração, mas certamente um parque como esse teria lugar em diversas partes do mundo, não é mesmo?


 
fonte:techmundo

1

Receita: Bolo de chocolate para o fim de semana.

Categorias:

Como já havia dito, aqui vai uma receita da Sexta feira, um delicioso bolo de chocolate fácil de preparar, muito bom para um lanche com a família, o que acham? O melhor é se deliciar com um bolo brigadeiro enquanto acompanha as noticias do Novidades na Net. Peguem o caderninho e vamos anotar:


  • Massa:

  • ½ xícara (chá) de chocolate em pó solúvel

  • 2 xícaras (chá) de farinha de trigo

  • 1 xícara (chá) de leite

  • 5 ovos

  • 1 xícara (chá) de açúcar

  • 1 colher (sopa) de fermento em pó

  • Recheio e cobertura:

  • ½ xícara (chá) de chocolate granulado

  • ½ xícara (chá) de chocolate em pó solúvel

  • 2 colheres (sopa) de manteiga

  • 2 latas de leite condensado


  • Preparo

    Massa: Bata na batedeira, as claras em neve bem firme. Junte as gemas, uma a uma, e acrescente o açúcar. Despeje o leite aos poucos, sem parar de bater. Incorpore, por fim, delicadamente a farinha peneirada com o Chocolate em Pó e o fermento. Despeje em uma fôrma redonda (28 cm de diâmetro) untada e enfarinhada e leve para assar em forno quente (200º C) por aproximadamente 40 minutos. Deixe esfriar e corte-o ao meio. 

    Recheio e cobertura: Leve o Leite Moça, a manteiga e o Chocolate em Pó ao fogo, mexendo sempre. Quando ferver, abaixe o fogo e deixe cozinhar, sem parar de mexer, por cerca de 6 minutos ou até formar um creme consistente. Cubra uma metade do bolo com este creme, arrume a outra metade, espalhe o restante do brigadeiro com uma espátula ou faca e espalhe o chocolate granulado em toda a superfície. Leve para gelar e sirva. 

    Se desejar, umedeça o bolo com um pouco de leite e algumas gotas de rum. 

    Congelamento: Congele o bolo já pronto. Deixe por até 3 meses em freezer ou duplex. Para descongelar, retire do freezer de véspera. Ao descongelar, cubra o bolo com o granulado e deixe em geladeira até o momento de servir.

    (Fonte: receitasdebolos.com.br; Cozinha Nestlé)

    0

    VMA: Black Veil Brides também apareceu por lá. Confira fotos!

    Categorias: , ,

    Olha só quem também passou pelo VMA, além dos mais polêmicos como Lady Gaga, Ops, ou melhor, Jo Calderone, a nova mamãe do pop, Justin Bieber, Selena Gomez, Katy Perry, Britney, bitch, dentre outros, também estavam lá, mesmo que não tenham ganhado todo esse destaque, os meninos do Black Veil Brides.
    Confira as fotos!

    0

    Simple Plan confirmadíssimo para o SWU!

    Categorias: , , ,

    Fuck Yeah! Finalmente a confirmação veio! O Simple Plan irá participar do SWU (!!!)
    Segundo o site UOL e o site oficial, a banda irá se apresentar em 14 de novembro no evento que irá acontecer em Paulínia e já tem outras bandas famosas confirmadas. A apresentação do quinteto promete muitas emoções aqui em solo brasileiro, já que  banda tem muitos fãs por todo o país e também não nos visita há mais de dois anos.
    Veja abaixo quais são as bandas confirmadas e os dias de apresentação:
    12/11 – Sábado
    Palco: Black Eyed Peas; Kanye West; Snoop Dogg; Damian Marley; Michael Franti & Spearhead
    Tenda eletrônica: DJs James Murphy (LCD Soundsystem); Frankie Knuckles; Thomas Barfod (WhoMadeWho); DJ Marky & S.P.Y. Present Galaxy AVICII; Ask2Quit; Database
    13/11 – Domingo
    Palco: Peter Gabriel & The New Blood Orchestra; Chris Cornell; Duran Duran
    Tenda eletrônica: DJ Afrojack; Fedde Le Grand; Paulo Boghosian; Meme; Raul Boesel
    14/11 – Segunda-feiraPalco: Faith No More; Alice In Chains; Stone Temple Pilots; Megadeth; Primus; Sonic Youth; 311; Down; Miyavi; Black Rebel Motorcycle Club
    Tenda eletrônica: DJs Sven Väth; Joris Voorn; Nic Fanciulli + Joris; M.A.N.D.Y.; Loco Dice; Layo e Bushwacka!; Gui Borato; Damian Lazarus; Dubshape
    Para você que irá participar deste grandioso evento, os ingressos já estão a venda e tem seus preços por R$ 210 (pista) ou R$ 535,50 (passaporte para os 3 dias) e podem ser comprados pelo site www.ingressorapido.com.br, pelo telefone 4003-1212 e nos pontos de venda credenciados. Há meia-entrada para os dois valores.
    Se você não vai ao SWU, fique tranquilo! Existe uma grande possibilidade do Simple Plan ampliar essa data iniciando uma tour pelo país ou, em último caso, já podemos aguardar a volta da banda no próximo ano!

    0

    News by Party Poison.

    Categorias:

    Hello, dear. Eu, Party Poison, que contribuo para o bem do Novidades na Net queria propor à vocês algo bem divertido que seria feito uma vez por semana (Se nossas tarefas de fim de ano permitirem). Pensei em fazer um post diferente em um determinado dia na semana, por exemplo, pode ser toda sexta feira. Assim eu poderia dar dicas de maquiagem para as meninas, dicas de culinária com receitas deliciosas, artesanato, dicas de livros e sugestões de animes. E aí? O que acham da ideia?
    Beijinhos, Party Poison. <3