0

Wesley: Nova sensação da Internet tem apenas 5 anos de idade!

Categorias: , ,

Hoje eu vou contar à vocês algo novíssimo e surreal. É sobre um menino muito fofinho de apenas 5 anos que não só canta, como toca violão e encorpora Johnny Cash (1932-2003). Saiba TUDO aqui!


A mais nova sensação musical da internet atende pelo nome de Wesley. Aos 5 anos, o menino americano teve o vídeo de sua apresentação do curso de violão jogado no YouTube pelo professor, assim como seus colegas de aulas em Seattle (EUA). Mas Wesley se destaca entre outras crianças. Não só por seu tamanho e sinais de talento para as cordas e o microfone, mas também por interpretar ninguém menos que Johnny Cash. E justo uma canção sobre um homem que mata outro e acaba na prisão.


O vídeo do menino foi visto por 110 mil pessoas em menos de dez dias e virou hit em mídias sociais. Muitos brasileiros compartilharam o link no Twitter brincando que Wesley seria a Mallu Magalhães aos cinco anos (em uma referência ao estilo folk da brasileira e a visibilidade de ambos na web). O garoto acabou chamando a atenção de todos, inclusive da imprensa local e de pessoas contrárias à performance do pequeno com uma música tão inapropriada. O professor do jovem prodígio, em seu blog, pede que as pessoas tenham cuidado com ele e que os jornalistas se afastem.
"Os pais do menino e eu estamos impressionados com a atenção da mídia ao vídeo. É uma surpresa desorientadora e um pouco preocupante também", postou Rob Hampton. Autor da canção interpretada por Wesley, enfrentou problemas com drogas e chegou a ser preso. A conturbada história de Johnny Cash (1932-2003) foi levada aos cinemas em Johnny e June, com Joaquim Phoenix no papel do cantor. A letra de Folsom Prison Blues fala de um homem que atirou em outro e sonha com a libertação da prisão.
"Se Johnny Cash estivesse vivo, ele choraria ao ver o Wesley cantar", comentou em seu blog o professor de violão do menino. Segundo ele, a escolha da música tem causado polêmica. Muitas mães reclamaram do conteúdo da letra, considerando-a inapropriada para uma criança que acabou de completar 5 anos.
"Não vejo esse problema. Wesley ama Johnny Cash e seria inútil tentar mudar os gostos do menino. Não acho que o conteúdo da música seja ofensivo a crianças. Pelo contrário, a presença dos assuntos violência e morte - que povoam a mente de muitas crianças hoje em dia - é uma oportunidade para nós os discutirmos e apoiá-los‘‘, ponderou o professor em seu blog.

0

Simple Plan: Vaza Can't keep my hands off you, novo clipe!

Categorias: , ,



Novo clipe de SIMPLE PLAN vaza na internet e você pode conferir ele todinho na íntegra clicando aqui: [ X ]


Corra para conferir e diga o que achou da volta dos nossos meninos em nossos comentários!


Pierre postou em seu twitter, um novo vídeo em que ele aparece tocando um tercho da nova música“Can’t Keep My hands Off You” na bateria! O Vídeo tem 3:24 mas não mostra em nenhum momento o Pierre falando. Confira abaixo o Tweet traduzido e o vídeo: "Aqui está a primeira parte do meu obrigado para todos os meus + 100000 seguidores!!
http://www.youtube.com/watch?v=PrTh7-Xxi44, apenas brincando um pouco na bateria."

Can't keep my hands off you na mídia:

CAPRICHO

Estreiando a nossa “música favorita da semana” que vai sempre pintar por aqui para mostrar as músicas novas ou velhas que não saem da nossa cabeça por nada!
E hoje é o “Can’t Keep My Hands Off You”, música de retorno do Simple Plan, que a gente ama e estava morrendo de saudades, né?!
Já ta grudada na minha cabeça! Uhul!!
VAGALUME
Os canadenses do Simple Plan acabam de lançar o clipe da música Can’t Keep My Hands Off You (feat. Rivers Cuomo), gravada em parceria com o vocalista da banda Weezer.
O novo single deve fazer parte do álbum que será lançado em junho deste ano, mas que ainda não tem nome. Este será o quarto álbum de estúdio do Simple Plan.
Em Can’t Keep My Hands Off You (feat. Rivers Cuomo), o vocalista Pierre Bouvier canta sobre um rapaz que está tão apaixonado que não consegue largar a namorada por nada: não troca de roupa, não faz compras de supermercado, não lê emails, não paga contas e até abandonou os amigos.
Junto com Not Your Birthday, do Allstar Weekend, a nova música fará parte da trilha sonora do filme “Prom”, da Disney. Aliás, os dois clipes têm a mesma temática: uma banda de rock que chega para acabar com o baile chato de formatura e animar a festa com um show.
Veja a seguir o clipe de Can’t Keep My Hands Off You (feat. Rivers Cuomo), do Simple Plan, e acompanhe com a letra e a tradução no Vagalume.

0

Avril Lavigne: Avril no Brasil? + Gravação do clipe Smile + Dueto com Pat Benatar

Categorias: , , ,

Caaalma pessoal do Novidades na Net, eu não abandonei vocês! I'm back again, guys! Dessa vez vou falar todas as novidades sobre a Avril, Simple Plan e ainda uma notícia bombástica: a divulgação de um novo talento (Que eu juro que não é a Rebecca Black).

Avril no Brasil?


Nós, fãs da loirinha, podemos começar a criar esperanças. Ainda que nada esteja confirmado oficialmente, Gabriel Simas, conhecidíssimo no cenário de shows brasileiros por divulgar as próximas atrações musicais no país (e quase sempre acertar), postou em sua coluna na revista Capricho que nossa querida Avril Lavigne pode voltar ao Brasil ainda este ano. De acordo com Simas, um “passarinho verde” contou que Avril passará por aqui para fazer alguns shows no final de Julho e começo de Agosto. Mas vale ressaltar que ele mesmo afirma que tudo pode mudar. Mesmo assim, não vamos perder a esperança! E aí, está ansioso por uma confirmação?


Gravação do Clipe Smile!


os fãs da Avril Lavigne foram bombardeados com boatos de que em breve a cantora estaria gravando o videoclipe do segundo single de Goodbye Lullaby, Smile. Os boatos foram confirmados há alguns minutos atrás quando a canadense postou no twitter que estava no set do clipe!
Confira a foto postada por Avril em seu Yfrog: 




Dueto com Pat Benatar


ecentemente notíciamos que Avril Lavigne possívelmente faria um dueto com Pat Benatar no programa The Oprah Winfrey Show e de acordo com um comercial transmitido o dueto está confirmado. O que tira as chances de Avril fazer um dueto com Joan Jett. 

0

Ragnarok, A Renovação - Review

Opa, vou fazer uma Rapida Review sobre a Nova Atualização do Ragnarok!
Para mim, cumpriu o prometido, que foi revolucionar o jogo. Vou postar umas imagens e digitar os Prós e Contras do jogo.


Prós:
- Upar em Party está mais dinamico do que nunca! E Agora a XP ganha é mostrada a você, ou seja, mais controle na sua diversão!
- Mapa demonstrando o Level dos Monstros! Agora você pode ver os lugares para upar apenas teclando Alt + '
- Jogo está com menos lag, houve um
a grande melhora no servidor!

Contras:
- O Jogo está com muitos mercadores nas cidades, impedindo de andar!
- Monstros foram deslocados, ou seja, há jogadores presos em mapas onde tem monstros fora de seu level e não conseguem sair!
- Fim dos High Orc
- Fim da Pot Azul
- Super-valorização do Morango.

Vou postar as imagens que eu tirei com minha Hunter, level 92 e deixarei minha nota!

NOTA PRA ATUALIZAÇÃO: 7.5!

0

Thor: O Herói mitológico da Marvel estréia nos Cinemas, conheça a história dele!

Categorias: , , , , ,


Como vocês sabem o filme "Thor" vai chegar aos cinemas e espero que maioria saiba quem é "Thor".

Se você não sabe quem é Thor eu explico. Thor é o Deus Nórdico do Trovão.
Não é o He-Man!!! XD

Agora irei explicar a História mitológica de Thor e depois mostrarei o Trailer e a Sinopse do Filme.

História Mitológica (Mitologia Nórdica): 

Thor é o mais forte dentre deuses e homens, é um deus de grande estatura, representando a força da natureza (Trovão) na Mitologia Nórdica, disparando raios com o seu poderoso martelo Mjolnir.
Casado com Sif, é filho de Odin (O deus supremo de Asgard) e de Jord (Fjorgyn) a deusa de Midgard (a Terra).

Para ajuda-los:

Asgard - O mundo dos Deuses
Midgard - A mundo dos Humanos (A Terra)

Para os Nórdico existiam 9 mundos!


Por favor entendam uma coisa:

Os Deuses Nórdicos eram mortais e somente comendo as maçãs de Iðunn podiam esperar viver até o Ragnarök (o Ragnarök é o Apocalipse da Mitologia Nórdica).

(Fonte: Wikipédia)


História do Filme:
Chris Hemsworth



O arrogante Thor (Chris Hemsworth) é expulso de seu lar e enviado à Terra por ter reiniciado uma antiga guerra. Obrigado a conviver com mortais, ele deverá aprender a ser um verdadeiro herói para combater as forças do mal que ameaçam a Terra.

Ficha Técnica:


Aventura - 14 anos


Direção: Kenneth Branagh

Atores Principais: Natalie Portman, Chris Hemsworth, Anthony Hopkins, Samuel L. Jackson


Produção: Kevin Feige

Roteiro: Ashley Miller, Mark Protosevich e Zack Stentz

Fotografia: Haris Zambarloukos

Trilha Sonora: Patrick Doyle

Distribuidora: Paramount Pictures Brasil

Estúdio: Paramount Pictures

Notem um erro no Cartaz:


"Coragem é imortal", tudo bem! mas Thor é Mortal!

Não teria sentido o irmão (Loki) tentar matar ele se ele fosse imortal, não é verdade?

Trailer:



Assim como vocês eu estou louco para ver esse filme!
Até o próximo post galera!

0

RECORD boicota mercado de jogos

Categorias: , , ,

Eu itachi_rj estarei participando dessa campanha, #gamerscontraR7, no twitter, por causa de uma noticia da rede de televisão record, ou tambem conhecida como, R7, para saber mais dessa noticia e do movimento, leia o artigo logo abaixo:

RECORD mais uma vez  falando sobre  “Games que Influencião o Crime”,e sempre a mesma rede de tv, alguns tem a sorte de ter pais que confiam em seus filhos alguns ja não tem está sorte.
Mesmo após pesquisas indicarem QUE: Games ajudam soldados a lidar com traumas pós-guerra, jogos violentos ajudam a mente, games ajudam estudantes a tirar melhores notas na escola algumas pessoas continuam vivendo no século passado.
A rede de TV Record vai colocar no ar uma reportagem acusando os games de INFLUENCIAR jovens a cometer assassinatos e crimes violentos. Vejam aqui o que esses não-gamers estão dizendo http://bit.ly/RecordFDP.

Não podemos deixar algo como isso continuar arruinando a nossa reputação!
Como você pode ajudar? Repasse essa notícia! Poste ela em seu blog! Mostre aos seus amigos!
No Twitter a campanha #gamerscontraR7 já começou! Faça parte!

fonte: GameVicio, GamesMax, e outros sites de jogos participantes da campanha

0

Entrevista exclusiva com a Banda Rhaza!

Categorias: , , , , ,

Oi, galera! Recentemente consegui uma Entrevista com a Banda Rhaza, que como vocês já sabem é um dos nossos parceiros, a entrevista é bem informal e divertida, espero que gostem!


1 - (Samurai Hector) Oi, tudo bem com vocês?

(Todos da Banda) TUDO BELEZA!!

2 - (Samurai Hector) nossa! vocês estão bem animados... Qual a idade de cada um de vocês? 

(FELIPE) O Cassio tem 24 anos, eu tenho 25. O Kadu e o Dani tem 26 cada um

3 - (Samurai Hector) Como surgiu a idéia de criar a banda? e como foi montar a equipe da banda?

(CASSIO) O cara que montou a banda foi um ex-baterista, chamado Bruno. Ele chamou um amigo músico pra tocar guitarra, e esse também já saiu. A partir de daí, o Felipe Moraes, que trabalhava com esse outro guitarrista, foi chamado pra tocar a segunda guitarra da banda. O vocalista Cassio Parada, o baixista Daniel Rodrigues e o guitarrista Kadu Marins, foram encontrados pelo site tosembanda.com.br, um site de cadastro de músicos de todo o Brasil.

(DANIEL) A equipe começou a ser montada a partir dos nossos amigos e das pessoas que admiravam o RHAZA. O Breno, um amigo do Kadu, já foi até produtor da gente, uma vez que tocamos num festival de Rock. o Ayron, um amigo meu, já foi rodie...enfim...amigos são pra isso né?! rs

(KADU) No twitter, temos vários fãs que montaram Fã Clubes em cada estado do Brasil e que vivem entrando em contato com produtoras locais pra fechar show do RHAZA nesses lugares. E essa dedicação dos nossos fãs, faz com que a gente faça todo show ser alucinante!

4 - (Samurai Hector) vocês se tornaram grandes amigos pelo que vejo... foi difícil fazer a Rhaza chegar onde está? 

(CASSIO) Foi e continua sendo.

(FELIPE) Ser músico no Brasil é uma atividade complicada...tem q ter muita disposição pra dar certo.

(KADU) Pois é....acho que o mais difícil é conseguir mostrar o trabalho. A gente ficou quase um ano gravando o AudioterapiA, nosso primeiro cd, de forma independente e depois que você tem o material pronto, em mãos, é quando começa o trabalho de divulgação. Daí vem a dificuldade em tocar em eventos maiores. Muita gente se oferecia pra nos colocar em eventos onde você tem que vender ingressos pra participar e até isso a gente já fez... mas a gente tem consciência de que é um trabalho de consolidação da nossa marca...trabalho de formiguinha mesmo, o famoso boca-a-boca.

(DANIEL) É...e por isso a importância dos 25.000 seguidores do RHAZA no twitter....aliás..sigam a gente! @rhazarock. Mas temos certeza de que estamos no caminho certo.

5 - (Samurai Hector) Mudando um pouco de assunto... que hobbies vocês tem em grupo?

 (KADU) A música está sempre presente quando estamos juntos. Ás vezes acontece da gente sair de um ensaio de 3 horas de duração e ir tomar uma cerveja em algum barzinho próximo ao estúdio. Depois da quarta cerveja, já aparece alguém com um violão de nylon, todo cacarecado...rs...e daí a música ganha vida.

(CASSIO) Verdade, quando a gente se reúne, sempre tem um violão presente.

(DANIEL) Mas o mais legal é que somos amigos, acima de qualquer coisa. Então acaba que a gente se fala muitas vezes por dia e qualquer problema que um ou outro tenha, os outros rapidamente chegam pra ajudar.

(FELIPE) Realmente a gente convive muito...nos vemos nos ensaios durante a semana, nos shows de final de semana e ainda arrumamos tempo pra jogar um Video Game, aliás eu sou o melhor...rsrs...ir a praia aqui no Rio de Janeiro, ir a shows dos nossos amigos, enfim... acho que pra banda dar certo tem que existir uma cumplicidade, uma amizade natural...a gente não procura ficar junto, acontece.

6 - (Samurai Hector) é realmente legal essa amizade dentro de um grupo...mas, e quando vocês estão separados o que cada um curte fazer?

(DANIEL) eu curto muito fazer um som com os amigos das antigas...sempre que dá, vou até São Pedro da Aldeia, lugar onde cresci, reencontrar os amigos que tocam por lá e isso me renova...

(KADU) Eu não abro mão da minha peladinha semanal e também me amarro em visitar os ensaios de alguns amigos...

(CASSIO) Fico procurando os shows que vão rolar pra conseguir ir em todos...qualquer lugar pra mim tem que ter música ao vivo, inclusive quando vou encontrar a galera num barzinho...

(FELIPE) Sempre que posso, reencontro meus amigos da adolescência e dou aquele rolé de Skate...aliás, com licença que eu vou alí dar uma voltinha de skate e já volto...rsrs...

7 - (Samurai Hector) Legal, mesmo tendo alguns hobbies diferentes vocês curtem bastante o tempo que estão juntos... e quais bandas internacionais cada um de vocês curte? e quais nacionais? 

(KADU) Internacional: FOO FIGHTERS! Pode colocar com letra maiúscula aí...rs...esse novo cd deles, "Wasting light", está incrível! recomendo demais..e no Rock nacional eu sempre curti CBJR, e algumas lendas como Barão, Cazuza e Paralamas.

(CASSIO) Internacional: Pear Jam, AudioSlave e Cold Play e Rock nacional eu curto Charlie Brown, Capital, NX...por aí vai.

(DANIEL) Bandas internacionais eu curto muito Bob Marley, Offspring e Nirvana e Nacional eu curto Capital Inicial, Legião Urbana, Charlie Brown Jr também e Natiruts.

(FELIPE) Então...não achei meu skate..rsrs...vou ficar por aqui mesmo....rsrs...mas de Rock internacional Offspring, Nirvana, Foo Fighters e Rock nacional eu ouço muito CPM 22, Charlie Brown e Natiruts.

8 - (Samurai Hector) pelo que vejo o gosto de vocês se encontra o tempo todo não é a toa que viraram amigos... estava escrito nas estrelas rsrs... Alguma delas serviu de inspiração em algum momento?

(FELIPE) Sempre. Todas as 9 faixas do AudioterapiA foram compostas por todos os integrantes que passaram pela banda, ou seja, é uma reunião de toda a história da banda e essas nossas referências ficam muito presente não só no cd mas também nos shows.

(KADU) Apesar de concordar com o Felipe, eu também acredito que as inspirações vêem de todos os lugares, principalmente de coisas subjetivas. O nome mesmo diz, é ins – “piração”, então rola um pouco de devaneio na hora de compor letra. Claro que essas bandas que a gente curte influenciam muito nos arranjos, mas a gente tem muito cuidado pra não deixar essa referência se tornar plágio. E essa é a parte boa de trabalhar com música. É criar, de olhos fechados e braços abertos.

(CASSIO) E o bacana é que nossas próprias letras ás vezes servem pra nós mesmos quando estamos passando por alguma fase complicada ou alguma situação estranha...

(DANIEL) É verdade...isso sempre rola comigo.

9 - (Samurai Hector) Que legal! Vocês colocam realmente seus sentimentos nas suas músicas e gostam do que fazem! Hoje em dia é difícil achar pessoas tão sinceras como vocês... Vocês trabalham somente na banda ou possuem algum outro emprego? 

(FELIPE) Eu ainda trabalho numa loja de móveis, no Rio de Janeiro.

(CASSIO) Eu estou trabalhando também, com programação.

10 - (Samurai Hector) tem algum show da Rhaza para este mês?

(KADU) Não. Estamos ensaiando um show acústico, fazendo novos arranjos para as músicas e iremos fazer uma twitcam acústica em Maio. 

(CASSIO) O RHAZA passa por um momento delicado de troca de produção...estávamos com uma pessoa como produtora que era responsável de arrumar os shows da banda, mas ela não trabalha mais com a gente. Então estamos aguardando essa situação se definir pra voltar a fechar nossa agenda.

(DANIEL) Esse mês tem sido muito produtivo pra banda em relação aos ensaios...essa é a parte boa de ficar um tempo sem fazer show...dá pra focar nos ensaios e bolar coisas diferentes no show ao vivo...

(FELIPE) Mas a gente não consegue ficar muito tempo longe dos palcos...em breve a gente vai resolver essa questão da produção e organizar a turnê do AudioterapiA...tem muita gente querendo nosso show pelo Brasil... nosso twitter bomba de pedidos.

11 - (Samurai Hector) Opa! Já vou deixar alguns amigos antenados! conheço várias pessoas que curtem Hardcore e Rock... mas voltando a entrevista... Qual foi o melhor dia da banda para vocês (tipo, aquele no qual vocês ficaram cheios de orgulho e ficaram muito felizes pelo resultado do trabalho que vocês tiveram com a banda) ?

(CASSIO) Todas vez que a gente viaja pra tocar é irado...teve uma viagem pra São Paulo que marcou bastante nossa trajetória...fizemos 3 shows num final de semana, lotados e com a galera cantando nossas músicas.

(DANIEL) Não há nada que nos dê mais orgulho do que ver as pessoas cantando nossas músicas nos shows... A gente sai do Rio de Janeiro e vai conhecer pessoas em outros estados...essa é nossa melhor recompensa.

(FELIPE) Verdade...essa vez foi inesquecível mesmo...a galera de sampa é sempre muito carinhosa com o RHAZA.

12 - (Samurai Hector) É verdade esses momentos são sempre marcantes... mas, então? Vocês namoram ou já tem compromisso? 

(KADU) Não...a gente não namora não..rsrs...nosso relacionamento não passa de amizade! rsrs...e nosso compromisso é com a banda e com os fãs!

(CASSIO) rsrs...pois é....nosso compromisso é somente fazer com que nossos fãs estejam cada vez mais próximos da gente...fazemos questão disso.

(FELIPE) Um de nós tem namorada...mas isso aí fica pra galera tentar adivinhar...

(DANIEL) Eu acabei de sair de um relacionamento longo....agora estou focado no nosso trabalho e no relacionamento com a galera que curte a banda...

13 - (Samurai Hector) rsrsrs... sei lá, né? no mundo de hoje tudo é possível rsrsrs XD... voltando à entrevista... como seria a pessoa ideal (para um compromisso) para cada um de vocês? 

(FELIPE) De um modo geral, todos na banda tem a mesma opinião sobre isso.... a menina tem que ter a cabeça boa, ser tranquila e não pode ter ciúme da nossa rotina e das meninas que curtem a banda...

(CASSIO) Mas também não dá pra ser hipócrita e dizer que beleza não importa...não achamos que beleza é mais importante, mas que conta...conta.

(DANIEL) Nós temos várias fãs com esse perfil....rs

14 - (Samurai Hector) acho que tem gente interessado em algumas fãs rsrs... mas, como seria a pessoa ideal, para uma amizade, para cada um de vocês? 

(KADU) Todo tipo de relação tem que haver reciprocidade...nós fazemos um trabalho com todo cuidado pra que as pessoas se identifiquem e curtam o RHAZA...então quando a gente sente sinceridade nas pessoas, a gente realmente se apega...tenho algumas pessoas que conheci através do RHAZA e que hoje em dia considero grandes amigos...

(FELIPE) Claro que sempre vai ter uma ou outra pessoa querendo se aproximar de você não pelo que você é, mas pelo o que você faz...mas isso a gente percebe logo e já sabe lidar.

(DANIEL) Não há "pessoa ideal" para amizade...amizades são construídas com o tempo e com atitudes...ideal é sempre relativo.

(CASSIO) Verdade Dani...o que é ideal pra uns pode não ser o ideal pra outros.

15 - (Samurai Hector) uma grande verdade... cada um de vocês tem twitter? se tiver qual? 

(CASSIO) Sim vamos lá...o twitter do Kadu, nosso guitarrista, é @kadumarins. O do Dani, nosso baixista, é @danielrhaza. O do Felipe, o outro guitarrista, é @feliperhaza e o meu é @cassioparada...eu sou o vocalista da banda.

(DANIEL) Sigam os integrantes do RHAZA aí, galera!!

16 - (Samurai Hector) Lembrando: o Twitter da Banda é @rhazarock... quais as intenções da banda para 2011? 

(KADU) Nosso objetivo agora é divulgar esse nosso primeiro cd, chamado AudioterapiA, lançado de forma independente no início de 2011, em todas as redes sociais e por todo o Brasil. Para isso, disponibilizamos todas as 9 faixas em nosso myspace oficial, que é o www.myspace.com/rhazarock e também, pelo site do Trama Virtual (http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/rhazarock), onde o internauta faz um breve cadastro e pode baixar gratuitamente todo o AudioterapiA.

(CASSIO) Isso aí...além disso, queremos definir, o mais rápido possível essa questão da produção da banda, pra começarmos a organizar a turnê do AudioterapiA.

(FELIPE) Também está nos nossos planos fazer um clipe de uma das nossas músicas. A idéia da gente é fazer uma campanha pelo twitter, com 3 opções de músicas, e a mais votada ganhará um clipe.

(DANIEL) Nossa intenção pra 2011 é tocar muito, conhecer muitos fãs, viajar por todo o Brasil pra fazer show nos lugares mais alternativos e também nos grandes centros...enfim...tornar esse sonho nossa realidade.

17 - (Samurai Hector) espero que realizem seus sonhos... pelo visto vocês estão muito animados com 2011... que mensagem vocês mandariam para uma pessoa ou grupo que esteja interessado em ingressar na carreira musical?

(CASSIO) Sem querer ser clichê, mas, entre outras coisas, o conselho é acreditar que é possível. Mas não basta somente isso, tem que estudar, e muito. Música não é algo simples assim. Ás vezes, a galera acha que música é coisa simples, só juntar um violão, uma batucada animada e uma letra chiclete que pronto... “taí mais um sucesso”, mas não é assim. Mesmo depois de anos na estrada nós continuamos a ter aulas sobre teoria musical e sobre nossos instrumentos.

(KADU) Música é uma escola com conteúdo pra ser aprendido durante toda a vida, passando por todas as fases e idades, já que estamos falando de criação. Não há quem já tenha aprendido tudo sobre a arte, certo? Então, se você gosta, cai dentro. Pratique, cada vez mais horas por dia. Componha, toque, batuque e tenha um professor bom, um profissional capacitado pra te colocar no caminho certo das coisas. Acho que é por aí.

18 - (Samurai Hector) ficam aí as dicas de profissionais da área... e é importante ouvir essas dicas... elas servem não só para a área musical, mas também para outras áreas... gostariam de mandar uma foto e/ou uma mensagem para a galera que curte vocês?

(DANIEL) Gostaríamos de agradecer aos nossos fãs, amigos e familiares pelo apoio dado ao longo desses 4 anos de RHAZA, bjo pra galera do Fotolog!

(KADU) Queria mandar beijos especiais para as fãs que mandam montagens com demonstrações de carinho pra gente e que estão no nosso Orkut e Facebook. São elas: Maria Carol, Drielle, Beatriz Paolini, Naiara Ramos, Isabela Lima, Dreh, Beatriz Cirstina, Carol Agneli, Lanny Be, Mirandita, Biiiah Brasil, Suellen, Mimi Felix, Vitoria Jacob... e por aí vai... bjo especial pra todas essas meninas que estão sempre falando comigo pelo twitter e que alegram nossas vidas com tanta demosntração de carinho...e claro...pra mulecada que curte a banda também! Vlw galera!!

(FELIPE) Galera, vamos continuar votando no RHAZA na Categoria EXPERIMENTE do Prêmio Multishow de Música Brasileira 2011...lembrando que vocês podem votar quantas vezes quiserem...vlw mulecada!!

(CASSIO) Gostaria de agradecer a toda equipe do blog Novidades na Net, através do Felipe, um espaço muito interessante e que fomenta a arte a a cultura no Brasil...obrigado pelo espaço e é isso galera, vamos continuar acompanhando o RHAZA, seguindo a gente no twitter @rhazarock e podem ter certeza de que tem muita coisa legal pra acontecer em 2011! vlw galerraaaaaaaa....

Gostei muito de poder entrevistar vocês... vocês foram muito sinceros e isso uma coisa muito importante para interagir com as pessoas... sério de coração: foi muito bom entrevistar vocês.


Quem quiser entrar em contato com a Rhaza aqui está o e-mail deles: banda.rhaza@gmail.com


0

Novo Parceiro: A Banda Silêncio Raro

Categorias: , , , , , ,

Você conhece a Banda Silêncio Raro?


É uma Banda Brasileira de Catanduva - SP e acaba de lançar seu primeiro SMD, que tem o mesmo nome da banda “Silêncio Raro”, é uma produção Independente, com 10 músicas e custa R$ 5,00.

A banda surgiu como um projeto solo do vocalista (Manfra), que também é compositor de quase todas as músicas, mas a união se mostrou tão interessante que os músicos resolveram levar o projeto conjunto adiante, então a banda formou-se em torno do processo de gravação do disco.

Há uma interessante variação de estilo entre as músicas, porque a banda varia, indo do Blues-Rock (“Noites Vazias”) até o Metal Melódico (“Algumas Milhas”), passando pelo Rock’n’Roll (“Um Dia”) e pelo Pop-Rock (“Quase um Verso” e “Sem Você”). Porém essa variação entre as diversas vertentes do Rock’n’Roll, se dá a partir de um "núcleo comum"ou melhor dizendo de uma fonte de inspiração comum (o Rock e o Metal Clássicos das décadas de 80 e 90).

As letras discorrem sobre temas clássicos do Rock, como a desilusão amorosa, a solidão e a perplexidade diante da barbárie que nos confronta cotidianamente - assuntos que são tratados ora de forma mais leve e até bem humorada, ora mais introspectiva.

Está previsto um segundo disco que já deve estar a caminho, com toda certeza será muito legal acompanhar o crescimento dessa banda paulista que surgiu de uma forma bem interessante!

As músicas do CD são:

1 - Sem Você
2 - Suas Palavras
3 - Silêncio Raro
4 - Quase Um Verso
5 - Agora
6 - Cada Segundo
7 - Em Algum Lugar
8 - Um Dia
9 - Algumas Milhas
10 - Noites Vazias

Membros da Banda: 

- Manfra (Vocalista)
- Giba (Guitarrista)
- Pena (Baterista)

Veja o video da música Algumas Milhas:

Algumas Milhas - Silêncio Raro

Silêncio Raro | Myspace Music Videos





Caso deseje falar com a Banda ou conhecer mais sobre ela:

Site Oficial
Twitter
Last.fm
Canal do YouTube
MySpace
Comunidade no Orkut
PalcoMP3

Download do CD:

Clique aqui para fazer o Download completo do CD

0

Evanescence está gravando seu terceiro álbum

Categorias: , , , , ,

Segundo o site do Jornal do Brasil (JB) o grupo Evanescence está trabalhando em estúdio para criar seu terceiro álbum, que sucede o álbum The Open Door, lançado no ano de 2006 e que vendeu mais de 5 milhões de cópias. As informações são do Undercover.

Amy Lee, a vocalista do grupo, disse em um comunicado à imprensa que mal pode esperar para ver a reação dos fãs frente ao novo trabalho da Banda, ela falou também que o disco trará inovações e que a banda tentou reinventar seu som em cada canção.

Bom, como se trata do Evanescence podemos esperar um álbum de ótima qualidade, estamos todos ansiosos aguardando para ver o que vai surgir desse novo projeto.

0

Naruto finaliza nesta segunda no Cartoon Network

Categorias: ,


Na próxima segunda, 18 de abril, o anime Naruto encerra seu ciclo no Cartoon Network com a transmissão do episódio 220, o último da série, finalizando a história que começou a ser exibida em janeiro de 2007. Há poucos dias atrás, o canal CityTV da Colômbia terminou a exibição da 4ª temporada. É importante ressaltar que foi graças ao CN que Naruto chegou à América Latina.

Os 220 episódios que compõem a obra de Masashi Kishimoto terminam após um período de 4 anos, com seus altos e baixos (como a censura). Após especulações de que esta temporada nem seria exibida por inteira, e uma estreia sem nenhum alarde, nesta segunda os fãs se despedirão da série e aguardarão ansiosamente pela vinda de “Naruto Shippuden”.

Com relação a esta, não há nenhuma informação sobre sua possível exibição, dublagem ou possíveis compradores. A distribuidora Viz Media ainda não se pronunciou sobre o assunto. Só resta aos fãs esperar.

Fonte: ANMTV

0

Cansado de Rebecca Black? Conheça Jenna Rose

Categorias: , ,


Se você já está casado de ouvir "Friday" de Rebecca Black, então conheça outra música feita também por uma adolescente iniciante na música.

"My Jeans" é a música criada por Jenna Rose:



Ela, assim como Rebecca, está tentando entrar no mundo artístico, deixem seus comentários sobre a música e sobre Jenna.

0

Rebecca Black, a adolescente do momento, diz que vai lançar mais um single e é elogiada por Lady Gaga!

Categorias: , , ,

Se você já se cansou de ouvir "Friday, Friday, Friday..." prepare-se: Rebecca Black não está pensando em parar por aí. A adolescente disse em seu Twitter que já está compondo o seu segundo single.


A dúvida existencial que surge em Friday entre sentar no banco da frente ou no banco de trás do carro lhe rendeu muitos frutos, pois Rebecca ainda está nos TTs mundiais do Twitter (há mais de uma semana) e seu vídeo oficial já tem mais de 33 milhões de visitas no Youtube.

O fenômeno adolescente recebeu elogios do crítico de música Simon Cowell, que até quer conhecê-la: "Qualquer um que crie tanta controvérsia assim em uma semana, eu quero conhecer."

Para a segunda música, Rebecca Black já avisou: "No momento, estamos escrevendo outra música. Não tem nada a ver com dias da semana, ou meses, nem números ou cores."

Essa escalada fenomenal de Rebecca na mídia lembra o começo de carreira de Justin Bieber, que também foi ganhando fãs com a ajuda de seus vídeos no Youtube.

Mês passado, a grande estrela da música pop Lady Gaga reverenciou o sucesso da jovem Rebecca Black, novo fenômeno na internet e nas paradas. "Eu diria que Rebecca Black é um gênio e qualquer pessoa que disser que ela é brega está falando besteira", disse Gaga.

Além de ficar feliz com o elogio que recebeu, a jovem cantora aproveitou a oportunidade para trocar elogios com Lady Gaga. "Isso é tão legal, eu estou impressionada, mesmo não a conhecendo. Isso é surreal, é tão louco".

Rebecca Black aproveitou para falar o quanto gosta de Gaga. "Eu adoro todas as suas canções, eu tenho quase todas as suas músicas em meu iPod e eu acho que ela é genial em suas letras. Suas músicas são tão boas e grudentas"



Fonte: Vagalume

0

Liberada ferramenta de Jailbreak Untethered para iOS 4.3.1

Categorias: , ,

Hoje o dia começa com uma boa notícia para os usuários que ainda não atualizaram seus dispositivos iOS (iPhone, iPod Touch e iPad) para a versão mais recente do sistema operacional, pois não queriam perder o Jailbreak realizado na versão 4.2.1 do SO.

A equipe do iPhone Dev-Team anunciou o lançamento da ferramenta para realização de Jailbreak Untethered na versão mais atual do sistema operacional móvel da Apple, ou seja, o usuário não perde as modificações ao desligar o aparelho.

Vale destacar que nem todos os iGadgets são compatíveis com essa nova ferramenta. Abaixo estão listados os dispositivos compatíveis, apenas o iPad 2 ficou de fora, pelo menos por enquanto.

  • iPhone 3GS
  • iPhone 4
  • iPod Touch 3G
  • iPod Touh 4G
  • iPad 1
  • Apple TV 2
Importante: Realize toda e qualquer modificação no sistema operacional por sua conta e risco. Afinal, o Jailbreak modifica o SO e em alguns casos oferecer perigo para a segurança e integridade dos dados inseridos no aparelho, então não me responsabilizo por eventuais danos ao seu dispositivo. Eu utilizo Jailbreak e funciona perfeitamente, mas assumi todos os riscos ao realizar.

Agora cabe a você, leitor e usuário de dispositivos iOS, analise todas as possíveis vantagens e desvantagens de utilizar Jailbreak em seu aparelho. O que você pensa sobre esse assunto? Sinta-se a vontade para compartilhas suas boas ou más experiências com essas modificações do sistema.

fonte:world is a tech

0

Lily Collins e Kristen Stewart protagonizarão adaptações cinematográficas de Branca de Neve

Categorias: , , , , , ,

Lily Collins
A filha de Phil Collins (Lily Collins) ganhou na seleção para o papel de Branca de Neve na nova adaptação cinematográfica do conto de fadas, compilado pelos irmãos Grimm.

A informação foi confirmada pelo "The Hollywood Reporter", que revela que os produtores do filme ficaram impressionados com a atuação de Lily no filme "Um Sonho Possível", no qual interpretou a filha de Sandra Bullock.

Na nova adaptação que ainda não possui título oficial, Lily que atualmente está com 21 anos, será a Branca de Neve e Julia Roberts (Miss Simpatia 1 e 2) fará o papel da Rainha Má.

A direção é de Tarsem Singh (A Cela) e as filmagens (que serão em 3D) – começam ainda neste mês de abril e a previsão de lançamento do longa é em meados de 2012.

Atualmente, existe outro projeto com a personagem "Branca de Neve", que será protagonizado por Kristen Stewart (Crepúsculo).

Parece que começou a moda dos contos no cinema, visto que, Crepúsculo desencadeou a fama de diversos projetos com vampiros como True Blood e Vampire Diaries, agora com o lançamento de "A Garota da Capa Vermelha" adaptação cinematográfica do conto de Chapeuzinho Vermelho, vários projetos relacionados à contos de fadas vão começar a aparecer.

0

Anunciado casamento de Ricky Martin com namorado na Espanha

Categorias: , , , , , , ,

Ricky Martin quer oficializar sua relação com o namorado Carlos Gonzáles, a notícia foi divulgada pelo programa "El Programa de Ana Rosa", de uma emissora espanhola.

O casal deseja realizar uma cerimônia íntima no país. De acordo com o site do programa, o cantor quer se tornar cidadão espanhol porque não pode se casar em Porto Rico, pois lá a união civil homossexual não é reconhecida pelas leis federais.

Vale lembrar que foi prometida que turnê do novo Álbum de Ricky Martin passaria pela América Latina.