0

Julie Andrews pode participar de 'Glee' ao lado de Anne Hathaway

Categorias: , , , ,

Anne Hathaway e Julie Andrews, que já contracenaram juntas nos filmes da série "Diário de Princesa", da Disney devem se reencontrar em breve. Segundo o site "Aceshowbiz", as atrizes estão em negociações para participarem de um episódio da série "Glee".

De acordo com o site do jornal "Daily Express", Anne e Julie interpretariam parentes do personagem Kurt, interpretado por Chris Colfer: Julie seria a avó do rapaz, e Anne faria a tia. O ator chegou a comentar sobre seu desejo de trabalhar ao lado de Anne e Julie. "Sei que agora Julie já sabe que eu a quero. Acho que a produção apenas tem de escrever para ela", disse o ator. "E Anne Hathaway quer interpretar minha tia lésbica. Dá para imaginar uma família dessa? Eu, Julie Andrews e Anne Hathaway?"

Anne já manifestou sua vontade de atuar na série, e chegou a criar ela mesma um personagem para fazer no programa. Quanto a Julie Andrews, a veterana atriz e cantora pode fazer em "Glee" sua primeira aparição desde a morte do marido, o cineasta Blake Edwards, falecido no dia 15 de dezembro.

Fonte: Yahoo!OMG!

0

Letras de Amy Winehouse são encontradas no lixo

Categorias: , , , ,

Intitulado "Amy's Songs", um caderno de capa vermelha que pertenceu à cantora Amy Winehouse foi encontrado em lugar inesperado, segundo o jornal The Sun.

Uma série de passagens de texto pessoais que a cantora supostamente escreveu em 2001 foram descobertas em uma lata de lixo. Os rabiscos também apresentam trechos de letras e trabalhos de um curso de Literatura.

No meio do manuscrito, estavam descritos alguns sonhos e metas que Amy tinha para si. Começando com a frase "Quando eu gravar um CD...", a lista começa:

"Vou comprar um apartamento em Londres, comprar um carro, entrar para uma academia, comprar equipamentos de academia para ter em casa e levar uma vida explosiva."

Parece que Amy Winehouse atingiu suas metas com sucesso.

A inglesa vem ao Brasil ano que vem para uma série de shows que devem marcar sua volta aos palcos.

Amy tem shows marcados em Florianópolis, Rio de Janeiro, Recife e São Paulo. Os ingressos já estão à venda.

Fonte: Vagalume

0

Jonas Brothers espera lançar novo álbum em 2011

Categorias: , , , ,

O Jonas Brothers já estão trabalhando em um novo álbum, que pode ser lançado no ano que vem. Em entrevista para o The Morning Call, os irmãos falaram sobre os planos da banda.

"Estamos compondo músicas que amamos (...) e claro que sendo um artista, sempre há tempo para tentar e reinventar você mesmo", comentou o irmão mais velho Kevin.

O caçula Nick disse que a banda já está trabalhando com composições que poderão soar como o novo material. "(Estamos) tomando nosso tempo e realmente tentando fazer algo legal, não importa o quanto isso demore. Esperamos, que a previsão seja 2011".

O irmão do meio Joe pode lançar também sua carreira solo, mas ainda não divulgada qualquer informação oficial sobre o assunto.

Fonte: Vagalume

0

Estilo de Lady GaGa é muito parecido com o estilo de Cher

Categorias: , , , , , ,

Como nossa querida Lady GaGa já havia mencionado ela busca inspiração em artistas e grupos de Glam Rock como David Bowie e Queen, além de cantores de música pop como Madonna, Michael Jackson e Cher.


No vídeo abaixo você irá ver uma série de comparações entre Lady GaGa e Cher, como a imagem ao lado e também a imagem abaixo do vídeo.






Dêem suas opiniões no comentários!

0

WorldWideWeb, o primeiro navegador da internet, comemora 20 anos!

Categorias: , , , , , ,

Primeiro navegador, homônimo à rede que acabava de nascer, foi demonstrado no dia 25/12/1990 por Tim Bernes-Lee.

Ontem, dia de Natal, comemora-se também um aniversário muito importante: são os 20 anos do nascimento da web. Embora o projeto da web tenha sido concebido em 1989 por Tim Bernes-Lee, foi no dia 25/12/1990 que o primeiro navegador foi oficialmente demonstrado. Inicialmente chamado simplesmente de WorldWideWeb (sem espaços entre as palavras), o aplicativo foi depois renomeado para Nexus a fim de evitar a confusão entre a rede de servidores e páginas e o software usado para navegar nela.

Este primeiro navegador funcionava em duas vias, permitindo ao usuário não somente ler como também editar as páginas da recém-nascida web. E o Nexus não era um editor qualquer, mas sim um sistema WYSIWYG que dispensava o usuário/editor de mexer no código HTML. Para usar as expressões da moda, pode-se dizer que a web já nasceu web 2.0, com os usuários tendo o poder de alterar documentos que visitavam direto do navegador.

Esta interatividade toda não durou muito, pois ao ser levado do NeXTStep para sistemas operacionais mais populares, como Windows e Mac, os navegadores web perderam a capacidade de edição das páginas e se tornaram ferramentas mais passivas. Isto se deve, segundo o próprio Bernes-Lee , à facilidades presentes na programação do NeXTStep (e do Unix, família da qual o NeXTStep faz parte) mas não em outros sistemas. Uma outra consequência desta disparidade foi o tempo de 2 meses para o desenvolvimento do WorldWideWeb, enquanto navegadores similares demoraram um ano para serem programados em outras plataformas.

Outras curiosidades sobre o WorldWideWeb/Nexus podem ser lida direto do site de Tim Bernes-Lee. Quem tiver mais curiosidade e paciência para leitura pode ler a história completa da web contada pelo seu criador.

Fonte: Yahoo!Notícias

0

Distribuído pela EA, "Portal 2" chega em abril de 2011 para PS3, XBOX360, Mac e PC

Categorias: , , , , , , , , , ,

As câmeras de testes de Aperture vão se abrir em abril de 2011, mês em que "Portal 2" chegará às lojas norte-americanas. Segundo a Valve, o jogo será lançado no dia 21 de abril de 2011.

"'Portal 2' é o título mais inovador na história da companhia e o jogo terá lançamento de primeira classe", disse Doug Lombard, vice presidente de marketing da Valve em comunicado oficial. O game será distribuído para consoles pelo selo EA Partners, e a versão de PC e Mac usará o Steam como principal plataforma "Estamos empolgados em trabalhar com a Electronic Arts que vai distribuir o título enquanto nós expandimos nossa plataforma para o Mac e PlayStation 3", conclui.

O bolo é uma mentira

Assim como no primeiro jogo, "Portal 2" tem como mecânica o uso de uma arma que cria portais de teletransporte, no qual os jogadores são desafiados a encontrar formas de passar por câmaras de testes que exigem raciocínio dos jogadores. O game vai mostrar novas áreas do laboratório Aperture e vai trazer de volta Glados, o computador assassino que infernizou a vida dos jogadores no título anterior.

O jogo também terá um modo cooperativo para dois jogadores com novos personagens e que vai exigir trabalho em equipe para passar dos desafios.

"Portal 2" está em desenvolvimento para Xbox 360, PlayStation 3, PC e Mac.

Fonte: UOL Jogos

0

Lei para proibir jogos "ofensivos" ganha novo relatório favorável no Senado

Categorias: , , , , , , , , ,

Nesta última segunda-feira (20) teve vez novo episódio sobre o projeto (170/06), de autoria do senador Valdir Raupp (PMDB-RO), que torna crime fabricar, importar ou distribuir jogos de videogames ofensivos "aos costumes e às tradições dos povos, aos seus cultos, credos, religiões e símbolos".

A senadora Serys Slhessarenko (PT-MT), da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania, emitiu relatório com voto pela aprovação do projeto, que agora segue para votação na Comissão de Constituição e Justiça. A única mudança sugerida pela senadora é que em vez de utilizar a palavra videogames o texto do projeto use jogo eletrônico - em português e no singular.

Caso aprovado, ele altera a lei 7716/89, equiparando a divulgação de conteúdo discriminatório por meio dos videogames ao crime de preconceito previsto no artigo 20 da lei. A pena pela infração é de um a três anos de reclusão.

Projeto polêmico

Desde a aprovação na Comissão de Educação do Senado, no dia 1º de dezembro de 2009, o projeto do senador Valdir foi alvo de uma carta da Abragames (Associação Brasileira das Desenvolvedoras de Jogos Eletrônicos), manifestando posição contrária ao projeto.

Além disso, na ocasião UOL Jogos perguntou sobre o assunto para empresários do mercados, que foram unânimes em considerar o projeto um retrocesso para a indústria nacional. Para Marcos Khalil, por exemplo, proprietário da rede UZ Games, varejo de videogames que conta com mais de 20 lojas no Brasil, o projeto pode prejudicar os negócios: "Os impactos começariam na já pequena indústria nacional, que ficaria ainda menos competitiva".

Já Julio Vieitez, diretor geral da Level Up!, diz que "é muito genérico e nem dá para entender direito qual é o objetivo, se é proibir, por exemplo, pedofilia ou apologia às drogas. O conceito de 'ofensivo' é muito relativo, pois o que ofende um não ofende o outro".

Em conversa anterior com a equipe de UOL Jogos, no início de dezembro, época da aprovação do projeto na Comissão de Educação do Senado e antes de a carta de protesto da Abragames ser divulgada, o senador Valdir Raupp afirmou não ter o hábito de jogar videogame, além de não saber mencionar nenhum game específico que poderia se enquadrar no projeto de lei.

O político não soube também apontar um motivo específico que o motivou a elaborar o projeto, mas quando questionado sobre a eficácia do sistema de Classificação Indicativa, que atribui idades recomendadas a produtos culturais como filmes, programas de TV e games, disse que não considera o sistema eficiente. "Tenho certeza absoluta de que as pessoas não a estão seguindo", afirmou o senador.

Davi Ulisses, diretor do Departamento de Justiça, responsável pela Classificação Indicativa, preferiu não comentar a declaração de Valdir Raupp, mas acredita que não é necessária a censura em jogos de videogame: "A Classificação Indicativa defende a liberdade de expressão e escolha do consumidor e cabe aos pais decidirem o que seus filhos podem ou não jogar", diz.

Na ocasião, UOL Jogos tentou várias vezes entrar em contato novamente com Valdir Raupp para comentar as declarações das empresas, mas ele não retornou as ligações e e-mails.

Fonte: UOL Jogos

0

Natal...

Bem...eu itachi_rj gostaria de estar desejando a toda equipe do Novidades na Net um Feliz natal e um prospero ano novo e eu tambem gostaria eu agradeçer aos leitores que leram as minhas postagens sobre informatica e meus tutorias e que ajudaram a fazer esse blog crescer e eu gostaria que esses mesmos leitores continuassem a acessar e ler as nossas postagens. Obrigado pelo os 10.000 acessos...e tambem gostaria de agradecer ao samurai hector por ter me dado essa oportunidade de ser membro desse blog...que sem ele eu não taria aqui fazendo postagens e tutorias...obrigado a todos...fiquem com Deus

0

Naruto: Fillers poderiam estar chegando ao fim?

Categorias: , ,


Durante a Jump Fest 11, evento anual de anime e mangá realizado no Japão , foi revelado que os arcos Five Kage Summit (do capítulo 450 ao 488) e Confining the Jinchuriki (do capítulo 489 ao 514),do mangá Naruto, provavelmente irão ser adaptados ao anime em 2011.

No poster divulgado, podemos ver Naruto, Killer Bee, Madara e Sasuke, que são personagens muito importantes nestes arcos originais (a data mostrada abaixo na imagem se refere a estreia do novo filme de Naruto, e não dos novos episódios).


Com grande apreensão, os fãs acreditam que, desta vez, se guiando pelo cartaz, possa haver uma redução (ou extinção) de fillers no anime, ou seja, partes que geralmente não acrescentam em nada na história, e que são bem conhecidas em outras obras, como em Dragon Ball Z e Bleach.

Fonte: ANMTV

0

Naruto: Loja japonesa lança linha de camisetas e novo OVA

Categorias: , ,


Uma rede de lojas japonesa especializada em roupas chamada Uniqlo, anunciou que em breve começará a vender camisetas desenhadas pelo mangaká Masashi Kishimoto em conjunto com o Estúdio Pierrot.

Elas serão estampadas com os personagens do anime Naruto e para promover ainda mais o lançamento, as camisetas virão acompanhadas do OVA Naruto x UT Original DVD. A loja dará início às vendas a partir do dia 1 de janeiro de 2011 e espera-se que chegue a outros distribuidores.


A Uniqlo possui filiais em Taiwan, Singapura, Coréia do Sul, Estados Unidos, Reino Unido, China, Rússia, Malásia e França. É provável que nestes países as camisetas sejam lançadas juntamente com o DVD. O projeto já ganhou até um site oficial.

Quanto ao OVA, tudo indica que trará uma história inédita, incluindo ainda a nova música “Mayonaka no Orchestra” da banda de J-Rock Aqua Timez. Ao todo foram criados 11 modelos diferentes, sendo 5 deles produzidos pelo Estúdio Pierrot. Das 200.000 unidades do DVD, 5000 foram reservadas para serem sorteadas entre os compradores que adquirirem uma camiseta entre os dias 1 e 7 de janeiro.

Fonte: ANMTV

0

Disney: Lady Gaga e Elton John gravam canção

Categorias: , , ,






















Lady Gaga e Elton John acabam de gravar juntos a canção Hello, Hello.  Segundo osite Entertainment Weekly, a música fará parte da trilha sonora da nova animação da Disney, Gnomeo and Juliet, que deverá chegar aos cinemas dos EUA em fevereiro de 2011.

Eu adoraria trabalhar com ela mais uma vez. Existem chances de eu gravar uma faixa do álbum Born This Way, mas ela anda tão ocupada e eu também, que nunca conseguimos nos encontrar.

John é um dos produtores de Gnomeo and Juliet e é também co-autor da trilha sonora do filme, ao lado de James Newton Howard. O cantor já havia contribuído com outros filmes, sendo o mais notável o vencedor do Oscar, O Rei LeãoHello, Hello marca a primeira contribuição de Gaga com a trilha sonora de um longa. 

0

Presidente da Marvel Studios fala sobre os próximos lançamentos

Categorias: , , ,

A Marvel dominará as salas de cinema em 2011 e 2012 com Thor, Capitão América, os X-Men,Homem de Ferro, Os Vingadores e o que mais vier por aí. Com tantos herois assim chegando às telonas, quem melhor do que o presidente da Marvel Studios para acabar com um pouco da ansiedade de fãs e espectadores?
 
 Em entrevista ao Hero Complex Blog, Kevin Feige falou sobre as próximas estreias e aproveitou para adiantar algumas novidades. A transcrição da entrevista foi feita pelo MovieWeb.  
 
 Quando questionado a respeito do visual do Homem-de-Ferro, Feige disse que, do mesmo modo que a armadura do heroi teve grandes avanços tecnológicos do primeiro para o segundo filme, assim também vai ser em Os Vingadores. Já o comandante da S.H.I.E.L.D., Nick Fury (interpretado por Samuel L. Jackson), não figurará em Capitão América: O Primeiro Vingador. O personagem será mantido por enquanto apenas na era atual.
 
 Feige também declarou que o grupo de super-herois “Invasores” não estará presente em Os Vingadores, mas os Howling Commandos de Nick Fury farão algumas participações. E será que alguém ainda se lembra do Justiceiro, que estrelou seus próprios (e fracassados) filmes em 1998, 2004 e 2008? Pois é, a possibilidade do personagem ganhar um quarto longa existe.
 
 E por último, uma das melhores notícias que poderia ser dada aos fãs dos quadrinhos: mesmo com Os Vingadores, Homem-de-Ferro 3, Runaways e Homem-Formiga ainda em pré-produção, Kevin Feige não descarta anúncios de novos filmes com outros personagens da Marvel surgindo em um futuro próximo.
 
 Thor estreia nos cinemas em 6 de maio de 2011. Capitão América: O Primeiro Vingador o segue, sendo lançado em 22 de julho de 2011. Os Vingadores chega logo depois, em 4 de maio de 2012.
Agora você está animado? Comente em nossos comentários! PS: Clicando nas fotos, você pode vê-las em Alta Qualidade!

0

"Todo mundo sabe que John Travolta é gay", diz Carrie Fisher

Categorias: , , ,


A atriz Carrie Fisher, que ficou famosa por viver a princesa Leia em Star Wars, falou à revistaAdvocate sobre os rumores de que seu amigo John Travolta seria gay, que o perseguem desde 1980. As informações são do Radaronline.
"Meu sentimento sobre John sempre foi de 'nós sabemos e não ligamos'. Eu sinto muito que ele se sinta desconfortável com isso", disse Carrie.
Recentemente, os advogados do ator tomaram medidas legais contra o site Gawker por publicar notícias sobre sua sexualidade."Ele chama mais atenção quando faz essa confusão jurídica", opinou a estrela de Star Wars.
Além disso, Carrie Fisher aproveitou para dar seu depoimento sobre as 10 coisas que homens gays devem saber sobre as mulheres."Nós realmente não ligamos se John Travolta é gay", declarou.
O ator é casado com Kelly Preston e tem dois filhos.

0

Tensão sexual no novo clipe do Scissor Sisters: Invisible Light

Categorias: , , ,

Scissor Sisters lançou o videoclipe de "Invisible Light", terceiro single do álbum Night Work. O vídeo tem algumas cenas de nudez e violência, e faz referência ao cinema dos anos 1970. Ian McKellen, o Gandalf de O Senhor dos Anéis, faz uma ponta recitando um texto no fim da música, mas infelizmente não aparece no clipe. Confira: [x]
Digam o que acharam nos nossos comentários!

0

Lady GaGa quer superar o sucesso dos hits “Bad Romance” e “Poker Face”

Categorias: , , , ,

RedOne revelou que planeja superar o sucesso do hits “Bad Romance” e “Poker Face” no próximo álbum de Lady GaGa, que terá sua produção. Eles querem trazer a maior canção do ano.

Responsável por vários dos hits da cantora, o produtor disse que os dois estão sempre tentando superar suas colaborações anteriores. “Quando fizemos o “The Fame Monster“, a gravadora nos pediu para fazer músicas maiores, eles disseram: “Você consegue superar “Poker Face”? Será como trazer a maior canção do ano“. Nós dissemos: “Não estamos pensando em superá-la, mas vamos fazer apenas o que fazemos. Então veio “Bad Romance” e agora a nossa meta é fazer algo melhor e Lady GaGa vai mostrar todo seu talento, e ela quer muito isso”, disse ele à X Magazine.

Ao falar sobre o processo de gravação com GaGa, ele admitiu: “Eu não tenho uma forma específica de fazer as coisas e às vezes o artista tem uma ideia. Por exemplo, GaGa me liga e diz que tem uma ideia e começa a cantar. Ou então, eu começo a tocar uma melodia e ela já pensa numa letra”.

Fonte: Lady GaGa Brasil

0

Lady GaGa impossibilitada de fazer show na França

Categorias: , , , , , ,

Lady GaGa postou uma série de tweets em twitter, protestando sobre o governo francês que está impossibilitando a passagem da “Monster Ball” no país. GaGa ainda postou uma foto de dentro de seu ônibus.

“Todos os meus 28 caminhões da “Monster Ball” estão detidos pelo Governo francês a mais de 26 horas, 2 dos meus funcionários foram presos tentando entrar em Paris para performarmos. Eu estou furiosa e devastada, isso é injusto com meus fans e comigo. Eu perguntei se poderia fazer uma versão simples/menor do show, mas não há nenhuma fonte de som, todas foram detidas. Me desculpe, irritada+triste.
Eu amo Paris + eu amo meus fans franceses. Me desculpem little monsters, uma foto da tempestade. Eu estou presa no ônibus”




Fonte: Lady GaGa Brasil

0

Lady GaGa MTV ”Woman of the Year”

Categorias: , , , ,

Lady Gaga não chegou a lançar um proprio album em 2010, e de alguma forma, ela conseguiu se tornar uma estrela ainda maior. Isso teve muito a ver com o fato de que ela continuou trabalhando com o que ela tinha.

A turnê infinita, os vídeos incomparáveis - como fez com o seu aproveitamento seu estrelato suado e tentar se tornar uma força de mudança social. Ela falou em voz alta e com orgulho em apoio aos direitos gays e em oposição ao “não pergunte, não diga “, e no processo, ela se tornou a espécie de estrela que não vimos em décadas: uma sem medo de ofender, não importa o quanto ela estava a perder.

E essa coragem,juntamente com o seu sucesso nas paradas e seus vídeos mais polemicos, é por isso que escolhemos Lady Gaga como Mulher MTV News of the Year. É o segundo ano consecutivo que Lady GaGa leva para casa a honra, de ser a ”Mulher do Ano” . Afinal, ninguém tem dominado tanto as paradas musicais e a cultura pop, como ela tem feito bastante nos últimos 24 meses. Este ano, ela simplesmente dominou de forma diferente.

Fonte: Lady GaGa Brasil

0

Kampfer ganha novo anime em 2011

Categorias: , ,


Segundo informações publicadas na capa do volume #5 do mangá de Kampfer, de Toshihiko Tsukiji, uma nova produção animada será lançada em março pelo canal TBS. A capa não especifica se vai ser uma série de TV.

O projeto havia sido anunciado extra oficialmente em setembro. Uma prévia desta nova produção será lançada durante o evento Comic Market, que acontece de 29 a 31 de dezembro.

Fonte: ANMTV

0

Lei 156: Governador de Tóquio fala sobre a nova regulamentação

Categorias: ,



O governador de Tóquio, Shintaro Ishihara, falou sobre a nova regulamentação de animes e mangás promulgada nesta última semana, a qual ficou conhecida por lei “anti-lolicon”. O político fez alguns comentários considerados desagradáveis por parte de alguns otakus, aumentando ainda mais a polêmica que originou-se a partir desta nova medida. Quando questionado sobre seu apoio ao projeto de lei, Ishihara declarou:

“Eu não estou dizendo que as pessoas não podem desenhar essas coisas. Eu somente aprovei esta lei porque era sobre não expor estas coisas para crianças. Está claro que existem pervertidos neste mundo. Pessoas tristes com o DNA deformado.

Se a pessoa que possui esse gosto quiser ler ou desenhar este tipo de coisa e ficar excitado com isso, está certo por mim, realmente. Contudo, eu não acho que as sociedades orientais iriam tolerar isso por muito tempo. O Japão tornou-se muito desinibido. Mas vocês sabem, esta coisa é anormal, não é?”

Mais tarde na entrevista, o governador menciona ainda que eles não querem que crianças sejam capazes de entrar em contato com mangás que apresentam relações sexuais envolvendo crianças de colegiais.

Sendo assim, entra aí a Lei 156, que irá regulamentar todo e qualquer anime, mangá e outras imagens, que exibem atos sexuais exagerados e/ou situações pertubadoras de ordem social, como o estupro.

Fonte: ANMTV

0

Naruto Shipudden: Kizuna Drive

Categorias: , , , , , , ,



Após lançar Naruto Shippuden Legends Akatsuki Rising para o PSP em 2009, a Namco Bandai anunciou mais um jogo da franquia para o console, intitulado Naruto Shipudden: Kizuna Drive, com previsão de lançamento para primavera de 2011.

O game é o primeiro com capacidade de ser jogado por até 4 jogadores via Ad-Hoc. Já o modo história em primeira pessoa, leva os jogadores através da trama original.


O último jogo de Naruto (Naruto Shipudden Ultimate Ninja Storm 2) lançado para PS3 e Xbox 360 ultrapassou a marca de 1 milhão de cópias vendidas em todo o mundo, desde o seu lançamento em 19 de outubro. Segundo números oficiais, meio milhão de cópias foram vendidas na Europa, 340.000 nos Estados Unidos e 160.00 no Japão.


Fonte: ANMTV

0

Yu-Gi-Oh! Zexal: Lançado site e trailer do anime

Categorias: , ,



A TV Tokyo lançou um site para o novo anime Yu-Gi-Oh! Zexal, onde é possível ver o primeiro vídeo da série. No teaser trailer de 1 minuto é mostrado rapidamente os antigos protagonistas do anime, seguido pelo novo astro, Yuuma, e o misterioso Astral. Assista:



A história gira em torno de Yuuma Tsukumo, um jovem estudante de 13 anos que vive no futuro e descobre o Astral, uma desconhecida forma de vida vinda de outra dimensão e que aparece durante uma batalha do herói com seu rival, Ryoga.

Yu-Gi-Oh! Zexal tem previsão de estreia para a próxima primavera japonesa, pelo canal TV Tokyo. O novo spin-off baseado na série original não ficará restrito apenas as telinhas, um mangá também vai ser lançado.

Diferente de Yu-Gi-Oh! GX (Naoyuki Kageyama) e Yu-Gi-Oh! 5D’s (Katsumi Ono), tanto a história como o character design de Yu-Gi-Oh! Zexal ficarão a cargo de Kazuki Takahashi, o criador original do anime.

No Brasil, a fase 5D’s ainda permanece inédita e atualmente Yu-Gi-Oh! GX é exibido em TV paga e aberta, respectivamente pelos canais Nickelodeon e RedeTV.

Fonte: ANMTV

0

Swap Rebel: o Relógio Celular

Categorias: , ,


Relógios que integram a função de celular não são novidade, cada vez mais presentes no mercado esses "relógios" ainda não são muito difundidos entre os usuários.
Entre todos produtos nesse segmento, O sWaP (Smart Watch and Phone) é o "relógio celular" que possui o maior número de recursos.

O dispositivo possui um display de 1.46 polegadas, porta USB, entrada para cartão MicroSD expansível até 8GB, câmera, rádio FM, reproduz MP3 e vídeos MP4.
O sWaP está disponível em 5 cores, possui duração de bateria de 85 horas em stand-by e 160 minutos de conversa. Seu preço é de 189,99 libras (513 reais).

fonte:World is a tech

0

Cuba Cria seu próprio Wikipédia

Categorias: ,


Nessa terça feira o governo cubano lançou uma versão "democratizada" do Wikipedia, o EcuRed. Contando com 19.626 artigos até o momento, o objetivo do site é disseminar a visão "revolucionária" que Cuba possui do mundo. "Sua filosofia é o desenvolvimento do conhecimento com o objetivo democratizador e não-lucrativo, sob um ponto de vista descolonizador", escreveu o jornal las palabras.

Não surpreende o site possuir uma sessão dedicada aos Estados Unidos. Infelizmente, o EcuRed não é uma ferramenta imparcial e o artigo não se a história do país, leia alguns trechos contidos no artigo sobre Estados Unidos.

Os EUA é um império do nosso tempo que historicamente usa sua força para invadir territórios e explorar os recursos de outras nações, os colocando à serviço de seus interesses. [...] Consome 25% da energia do planeta e mesmo um terço dos seus habitantes não têm garantia do acesso à saúde.

Não conheço o sistema de saúde dos Estados Unidos para fazer afirmações, mas a questão é, se um serviço possui a proposta de se consolidar como uma enciclopédia "democratizada", porque o artigo sobre Fidel Castro é tão brando? Leia um trecho.
Atualmente ele escreve e participa da luta de ideias de maneira mundial e influi em importantes decisões estratégicas sobre os rumos da revolução

fonte:World is a Tech

0

Trailer do novo filme de Robert Pattinson: Água para elefantes.

Categorias: , , , ,

A Fox Film divulgou o trailer de 'Água para Elefantes' (Water for Elephants).
O filme chega aos cinemas nacionais dia 13 de Maio de 2011.
O drama reúne os atros Robert Pattinson, Reese Witherspoon eChristoph Waltz.
O longa é dirigido por Francis Lawrence (Eu Sou a Lenda), baseado no livro homônimo de Sara Gruen, a mesma escritora do ótimo 'P.S. Eu Te Amo'.
Pattinson vive Jacob, um rapaz de 21 anos que abandona os estudos após a morte de seus pais e se junta ao circo dos Irmãos Benzini, o Maior Espetáculo da Terra. Jacob desiste da faculdade de Medicina Veterinária na Ivy League School, e encontra seu lugar no circo cuidando dos animais selvagens e sarnentos. No circo, ele conhece e se apaixona por Marlena, a estrela do show (Witherspoon), que ela é casada com o treinador paranóico e esquizofrênico dos animais (Waltz).
Pattinson ainda estrela os filmes 'Amanhecer', 'Bel Ami' e 'Unbound Captives'. 
Clique aqui para assistir o trailer: [x]
O que achou do novo filme do Robert? Acha que vai ser legal? Comente em nossos comentários!

0

"Playboy" divulga imagens de ensaio sensual inspirado em "Tron"

Categorias: , , , , ,

 Em meio à estreia de “Tron – O Legado”, a revista “Playboy” americana publicou uma prévia de um ensaio sensual baseado no filme em seu site oficial

As modelos Saxckya Porto e Irina Voronina exibem suas curvas com maquiagem que imitam os uniformes neons. Elas posaram em um cenário muito característico de “Tron”, com um estilo futurístico e moderno.

A produção contou, inclusive, com uma moto feita pela Parker Brothers Choppers, réplica da chamada lightcycle do filme.

“Tron – O Legado” estreia no Brasil nesta sexta-feira, dia 17.

0

Assembleia aprova nova regulamentação de animes e mangás em Tóquio

Categorias: , , ,


A Assembleia Metropolitana de Tóquio realizada nesta última quarta-feira, aprovou a revisão da emenda que institui o banimento de todo e qualquer material (animes, mangás e jogos) que violem o desenvolvimento saudável da juventude.

Era esperado que isso acontecesse, já que o Partido Democrático do Japão havia concordado em apoiar o projeto, como informado no dia 14. Até a nova lei não entrar em vigor, vale o decreto atual, que já proíbe a venda e locação de materiais com conteúdo sexual estimulante, crueldade incentivadora, e/ou comportamentos criminosos para menores de 18 anos.

Com a Lei 156, será requerido que indústrias também regulem mangás, animes e outras imagens (exceto para fotografias na vida real), removendo certos “exageros” de atos sexuais ou pseudo-sexual. A assembléia também aprovou uma resolução não vinculativa suplementar pedindo recentes publicações com conteúdo “nocivo” a serem cuidadosamente regulamentadas, com os méritos do trabalho artístico, sociais e outros critérios.

As cláusulas de auto-regulação vão entrar em efeito a partir do dia 1º de abril, e as restrições à venda e locação serão efetivadas em 1º de julho de 2011.

Fonte: ANMTV

0

Novas informações sobre Yu-Gi-Oh! Zexal

Categorias: , ,


A poucos dias atrás havíamos publicado novas informações a respeito de Yu-Gi-Oh! Zexal, nova série de anime da franquia. Em sua mais recente edição, a revista V-Jump publicou detalhes mais precisos sobre o desenvolvimento da história.

Começando pelas cartas que os jogadores utilizarão, denominadas Excess que serão convocadas através da “Invocação Exceed” (nome que será dado a “invocação” dos monstros Excess). Abaixo mais detalhes e características deste novo formato:

- Os monstros Excess são encontrados tanto no baralho quanto nas mãos do jogador e serão invocados diretamente pelo mesmo.

- Invocação Especial: De acordo com as informações, os monstros Excess não poderão ser invocados com uma “invocação especial” nem do baralho ou da mão. A única maneira de chamá-los ao campo será por meio de uma “Convocação especial”, chamando-os diretamente do cemitério ou da zona de remoção, a menos que seja a primeira “Invocação Exceed”.

Fonte: ANMTV

0

Revelada nova capa do novo single de Avril Lavigne: What The Hell!

Categorias: , , , , ,

Depois de conferirmos a Capa do Quarto Álbum de Avril Lavigne, “Goodbye Lullaby“, acaba de ser divulgado no site da cantora a capa oficial do seu novo single “What The Hell“!
No título do post no site, podemos notar a mensagem: “1+1+11 = WTH“, que significa a data do lançamento da sua nova música de trabalho, na virada do ano em New York.
Diga em nossos comentários o que acharam da nova capa, do nome do Single ou a mensagem de lançamento do mesmo!
[ Clicando na imagem ao lado você poderá ver a capa em alta qualidade.]

0

Marido de Mariah Carey confirma gravidez de gêmeos

Categorias: , , ,

Nick Cannon e Mariah Carey
O músico Nick Cannon, marido de Mariah Carey , confirmou que a cantora está grávida de gêmeos. A revelação foi feita nesta quinta-feira, 16, durante uma entrevista a um programa de rádio.

"Nós estamos esperando gêmeos", disse durante a conversa. Nick contou também que o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e sua mulher, Michelle, foram as primeiras pessoas que souberam da notícia.

A especulação se fortaleceu na imprensa depois que Mariah se referiu ao filho no plural.

Fonte: Yahoo!OMG!

0

Novo álbum de Ricky Martin está a caminho

Categorias: , , ,

O romântico Ricky Martin, autor do sucesso latino Livin' La Vida Loca, divulgou a data de lançamento de seu próximo álbum - o primeiro desde Life, de 2005.

O novo disco, entitulado "Musica+Alma+Sexo", sairá no dia 11 de fevereiro do ano que vem e virá para mudar a direção dos holofotes que pairam sobre o cantor desde o começo de 2010.

Em março deste ano, Ricky Martin revelou ao mundo a sua homossexualidade por meio de uma carta pública e, desde então, esse assunto tem tomado o foco de sua carreira musical.

O "Musica+Alma+Sexo" será gravado em dois idiomas - inglês e espanhol - e contará com a participação de Joss Stone, que veio ao Brasil este ano.

O primeiro single do novo disco já está nas paradas da Billboard e é chamado Lo Mejor de Mi Vida Eres Tu, com a participação de Natalia Jimenz.

Joss fará a parceria na versão inglesa deste mesmo single, que será chamado The Best Thing About Me Is You (feat. Joss Stone) e que deve começar a tocar nas rádios em janeiro.

Fonte: Vagalume

0

Naruto: Novo longa metragem é anunciado

Categorias: , ,


A distribuidora TOHO publicou nesta quarta-feira em seu site oficial que irá lançar o oitavo filme de Naruto durante o verão japonês. O anúncio oficial foi feito durante uma coletiva de imprensa realizada em Tóquio.

A direção do novo longa metragem será de Masahiko Murata, que já dirigiu episódios de Naruto e Naruto Shippuden, assim como os dois últimos filmes (Naruto Shippuden 3: Inheritors of the Will of Fire e Naruto Shippuden 4: The Lost Tower).

A dubladora de Naruto, Junko Takeuchi, já garantiu sua participação no filme. Outros detalhes deverão ser divulgados no decorrer das próximas semanas.

Fonte: ANMTV

0

Coldplay lançará disco "conceitual"

Categorias: , , ,


Aos poucos Chris Martin vai dando mais detalhes sobre o próximo disco do Coldplay que está sendo gravado novamente sob a batuta do produtor Brian Eno. O vocalista da banda ainda não quis adiantar título e muito menos a data de lançamento, mas garantiu que o disco será um trabalho conceitual. Para quem não está acostumado com o termo, ele era muito usado pelas bandas de rock progressivo nos anos 70 para indicar um trabalho onde todas as faixas eram interligadas por um mesmo tema, ou seja um disco com "história".

Martin contou para a BBC que o tal conceito será bastante pessoal mas com um enfoque mais amplo e que as faixas do disco são contadas a partir do ponto de vista de duas pessoas que estão um tanto quanto perdidas. É sobre "dois excluídos com ideias semelhantes que se encontram em um ambiente hostil e têm uma jornada conjunta", completa Martin.

Fonte: Vagalume

0

Mangás e animes podem ser banidos em Tóquio

Categorias: ,


Segundo informa o site Sankaku Complex, nesta semana, o Partido Democrático do Japão concordou em apoiar o banimento de animes, mangás e games, em Tóquio, providos de conteúdos que não sejam considerados “suscetíveis a interferir no desenvolvimento saudável dos jovens”.

O projeto final impõe “um dever de não possuir material pornográfico infantil”, deixando mangás e animes eróticos proibidos (e excluindo principalmente materiais fotográficos). Dessa forma, a lei caracteriza-se como “anti-otaku”.

Além disso, o projeto utiliza diversos termos vagos (como “etc”, ”entre outros”) no final de seus exemplos, fazendo com que a interpretação adotada seja aquela que for melhor para os censores. Da mesma forma, a menção ao “estupro e outros atos sexuais que violam as normas sociais” faz parecer inevitável a proibição de homossexualidade.

Um órgão especial chamado “Amakudari” irá inspecionar mangás, animes e jogos, a fim de identificar os títulos “decentes” para serem vendidos regularmente nas lojas de Tóquio, e o restante será destinado ao público adulto. O efeito imediato será sentido em mangás ecchi, títulos bishoujo, yaois, bem como qualquer mangá seinen com temas especialmente maduros.

Eles serão banidos das vendas – a maioria deverá ser cancelado, devido à falta de distribuição em revistas e canais adequados, talvez com alguns sendo ressuscitados com uma classificação para maiores de 18 anos.

Provavelmente ocorrerá o fim de animes que não se adequarem às mudanças, mesmo que sejam exibidos tarde da noite em Tóquio (e por extensão, em toda parte). Há também algumas dúvidas a respeito da Comiket (o maior evento de quadrinhos do Japão) ser realizada sob as novas regras – se não, é provável que haja a mudança do evento para outra localidade. A lei deverá ser sancionada no dia 15, entrando em vigor em julho de 2011.

Fonte: ANMTV

0

Yu-Gi-Oh! Zexal: Revelado detalhes do anime

Categorias: , ,


Há pouco menos de uma semana atrás surgiu a informação de uma nova série de Yu-Gi-Oh!, substituindo Yu-Gi-Oh! 5D’s na TV japonesa. Agora, novos detalhes sobre a produção foram revelados pela última edição da revista V-Jump, da editora Shueisha.

Com o título de Yu-Gi-Oh! Zexal, a nova temporada da franquia terá como protagonista Yuuma Tsukumo (que pode ser visto na scan da revista), um jovem estudante que vive no futuro e descobre o Astral, uma desconhecida forma de vida que aparece durante uma batalha do herói com seu rival.



Yu-Gi-Oh! Zexal tem previsão de estreia para a próxima primavera japonesa, pelo canal TV Tokyo. O novo spin-off baseado na série original não ficará restrito apenas as telinhas, um mangá também vai ser lançado.

Diferente de Yu-Gi-Oh! GX (Naoyuki Kageyama) e Yu-Gi-Oh! 5D’s (Katsumi Ono), tanto a história como o character design de Yu-Gi-Oh! Zexal ficarão a cargo de Kazuki Takahashi, o criador original do anime.

No Brasil, a fase 5D’s ainda permanece inédita e atualmente Yu-Gi-Oh! GX é exibido em TV paga e aberta, respectivamente pelos canais Nickelodeon e RedeTV.

Fonte: ANMTV

0

Caio Castro ganha versão boneco nas mãos do artista Marcus Baby

Categorias: , , , , , , ,

Artistas como Madonna, Beyoncé, Katy Perry, Fiuk, Justin Bieber e Lenny Kravitz já têm sua versão miniatura. Agora Caio Castro, o Edgard da novela "Ti-Ti-Ti", ganhou seu boneco, feito pelo artista plástico Marcus Baby. A versão miniatura do ator foi inspirada em fotos que ele fez para uma revista.


Fonte: Yahoo!OMG!

0

Site divulga supostas fotos eróticas de Ke$ha

Categorias: , , , , ,

Em seu site na internet, Perez Hilton publicou supostas fotos da cantora Ke$ha beijando um homem e mantendo relações sexuais com ele. O material foi divulgado pelo site pornô "Starseeker".

Não é a primeira vez que imagens desse tipo são relacionadas à cantora. Em julho último, outras supostas fotos de Ke$ha em situação semelhante caíram na rede.

Fonte: Yahoo!OMG!

0

Scarlett Johansson e Ryan Reynolds anunciam a separação

Categorias: , ,

Os astros de Hollywood Scarlett Johansson e Ryan Reynolds anunciaram que estão se separando depois de dois anos de casamento.

"Depois de considerar longa e cuidadosamente, nós decidimos terminar nosso casamento. Entramos em nosso relacionamento com amor e é com amor e carinho que o deixamos", disse o casal em comunicado na terça-feira.

Johansson, a estrela de 26 anos de filmes como "Homem de Ferro 2 (Viúva-Negra)" e "Ele Não Está Tão a Fim de Você", se casou com Reynolds em setembro de 2008. O canadense de 34 anos, que participou de filmes como "X-Men Origens: Wolverine (Deadpool)" e "Lanterna Verde", já foi noivo de Alanis Morissette.

Segundo a US Weekly, uma fonte disse que o casamento foi prejudicado pelo tempo que os atores passavam longe um do outro gravando os filmes, enquanto a revista People afirmou que o casal já estava separado há seis meses.

Por coincidência, a People elegeu Reynolds "o homem mais sexy do mundo" em sua pesquisa anual.

Fonte: Yahoo!OMG!