0

Nicki Minaj chocada com colaboração de Eminem

Categorias: ,


A rapper não acreditou quando Eminem aceitou fazer uma participação no seu álbum de estreia.

Nicki Minaj declarou que ficou chocada quando o autor de Love The Way You Lie (featuring Rihanna), Eminem disse sim para um dueto com a rapper no seu álbum de estreia "Pink Friday".

A dupla trabalhou junta numa canção intitulada "Roman's Revenge". "Nós saímos juntos uma vez e eu joguei no ar que seria muito bacana uma colaboração entre nós" contou a rapper à Mtv sobre como aconteceu a colaboração.

"Eu me lembro que continuei falando sobre isso e pensei: não vai fazer mal. Então lhe enviei uma gravação e o Eminem não curtiu. Ele não disse que não adorou, só falou se eu poderia lhe enviar algo que tivesse mais a cara dele.

Então enviei um email e o agradeci, simplesmente pelo respeito que ele demonstrou. Às vezes as pessoas nem respondem e ele teve o respeito de pelo menos me tratar como uma colega" admitiu Nicki Minaj.

"Só que dessa vez ele me ligou de volta... estou chocada até agora. Era o Slim Shady! Foi a canção mais divertida do "Pink Friday". Ele me trouxe à vida!" disse a rapper quando finalmente Eminem aceitou a parceria.

"Pink Friday", o álbum de estreia de Nicki Minaj está previsto para ser lançado no próximo mês.

Fonte: Vagalume

0

Vestido igual ao de Lady Gaga é a fantasia de Halloween mais procurada nos EUA

Categorias: , ,

Esse ano, a irreverente Lady Gaga definitivamente chocou o mundo (e enfureceu os grupos de proteção animal) com suas roupas feitas de carne crua.

Depois de ter posado com um biquini de bifes para a capa de uma revista japonesa, a cantora subiu ao palco da premiação do VMA com um vestido de carne.

Agora, a fantasia mais procurada para as festas de Halloween é o tal vestido da Lady Gaga.

Foi pensando nisso que uma churrascaria de Nova York desenvolveu um modelo igual ao da artista e respondeu às preces de inúmeros fãs.

O vestido, feito de carnes nobres e carne suína, será vendido (não sei se já foi) por nada mais, nada menos, que 100 mil dólares (em torno de R$ 170 mil).

Marc Sherry, dono da churrascaria nova-iorquina, disse em entrevista ao jornal NY Daily News: "Achei o vestido de Gaga um pouco brega. Eu queria que este fosse um corte acima."

Quanto à duração do vestido, Sherry diz: "Vista-o por uma hora, divirta-se bastante e depois você poderá ter carne na geladeira por uns seis meses."

Lady Gaga já explicou que seu vestido foi em protesto às restrições do governo, e que de forma alguma ela tinha a intenção de desrespeitar grupos de proteção animal.

Fonte: Vagalume

0

Primeiro celular 3D do mundo!

Categorias:

O primeiro celular do mundo com 3D estereoscópico, não veio de nenhuma fabricante mundialmente conhecida. O M-67 3D, foi lançado pela Spice Mobility, trata-se de uma operadora de telefonia móvel, da Índia.
Agora, você pensa que o M-67 3D possui especificações "high end"? Nesse ponto você se engana, o M-67 3D possui um display de apenas 2,36", câmera de 2 megapixels, suporte a cartão SD de até 16GB, rádio FM, simples player de música e função de destruição de dados, remotamente. E o destaque: Display tridimensional.


O M-67 3D é compacto em tamanho e custo, custas apenas US$97, só não há conteúdo para o aparelho, e as primeiras redes 3G ainda estão em implementação na Índia. O que caracteriza, uma ótima oportunidade de negócios: Desenvolvimento de conteúdo para o M-67.
Creio que agora, é questão de tempo até as grandes fabricantes começarem a lançar seus smartphones com suporte ao 3D, alguma aposta?

fonte:World is Tech

0

Apple não irá lançar iPhone 4 branco

Categorias:

Mesmo depois de supostamente ter sido visto em NY, a Apple anunciou que lançaria o iPhone 4 branco apenas, no segundo trimestre de 2011.
Como consequência, é quase certo que não veremos uma versão branca do iPhone 4, afinal, qual sentido de lançar uma versão em outra cor, poucos meses antes do 5?


O que alimenta ainda mais tal especulação, é o fato da Apple ter retirado a foto do modelo branco da sua página em todo o mundo, não há nenhum pronunciamento oficial por parte da Apple sobre o cancelamento, alguns especulam que a cor atrapalha os sensores do aparelho. Será?
Sobre ter sido visto em NY, é devido ao fato de ter vazado alguns modelos de fábricas chinesas, modelos que foram vendidos a preços exorbitantes no mercado negro.

fonte: World is Tech

0

Acredite: PlayStation Phone!

Categorias: , , , , , ,

Após vários meses de especulações, adivinha? Mais especulações. Só que agora, elas vêm acompanhadas de imagens e especificações supostamente concretas, do que eu estou falando? Acredite se quiser, PlayStation Phone!
Apesar da irritante campanha da Sony: Marcus don't play that. Creio que a Sony, começou a reconhecer que o iPhone / iPod Touch são muito mais eficientes, e vendem muito mais do que o seu console portátil, PSP, O que levou, a criação do PlayStation Phone.
O nome já é auto-explicativo, um dispositivo portátil focado em jogos eletrônicos, entretanto com a inclusão da função de celular. Confira, algumas das supostas especificações do tão comentado internet afora, PlayStation Phone.

O PlayStation Phone, usará como sistema operacional, Android 3.0, processador Qualcomm MSM8655 de 1GHz, 512 de RAM e 1GB de ROM, a tela terá de 3.7 a 4.1 polegadas.
Os jogos, seriam adquiridos através de download via Sony Marketplace, aprendeu Sony? E para armazenar os progressos nos jogos, esqueça Memory Card! O PlayStation Phone terá um slot para cartão Micro SD.
A fabricante não comentou o caso. Então lembre-se, são apenas rumores.

fonte:World is Tech

0

o trailer do filme de Justin Bieber foi liberado!

Categorias: , , ,


"Never Say Never" chega às salas de cinema ano que vem, mas você já pode ver a prévia aqui.
Certamente um dos filmes mais esperados do ano que vem, "Never Say Never" contará a trajetória do cantor Justin Bieber da vida simples no Canadá até o sucesso mundial, com a tecnologia 3D.

A estrela teen estreou o trailer do filme ontem, em um show em Los Angeles. O cantor até twittou sobre o presente para o público que acompanhou sua apresentação no Staples Center. "Surpreendi meus fãs com o trailer de Never Say Never 3D!".

O filme vai ter estreia mundial no dia 11 de fevereiro do ano que vem. Se você é fã de Justin e não vê a hora de assitir ao filme, diminua sua ansiedade com o trailer de "Never Say Never" abaixo:



Fonte: Vagalume

0

Kings of Leon estreia com recorde nas paradas britânicas

Categorias: , ,

Come Around Sundown, do Kings of Leon, bateu recorde em sua estreia nas paradas do Reino Unido no último domingo (24). Vendendo mais de 183 mil cópias, ele registrou a maior venda de álbum na primeira semana este ano, e 49 mil destas cópias foram digitais, marcando a maior semana de estreia de vendas digitais na história do Reino Unido. Na parada de singles, Bruno Mars com "Just The Way You Are (Amazing)" conseguiu a proeza incomum de retornar ao número 1.

O Kings of Leon consegue o terceiro número 1 consecutivo no Reino Unido com Come Around Sundown. Eles estrearam nas paradas com um número 3 por Youth and Young Manhood em 2003, repetindo a marca no ano seguinte com Aha Shake Heartbreak. O primeiro bestseller da banda foi em 2007 com Because of the Times, seguido por Only By The Night em 2008. Do novo trabalho, "Radioactive" segurou a 14ª posição após estrear duas semanas atrás no número 7. Night voltou 37-23 em sua 109ª semana na parada, e abaixo do publicado top 75, Times cresceu 118-89.

A parada desta semana também marcou o retorno dos Beatles ao top 10, não só uma vez mas duas. Suas compilações oficiais lançadas originalmente em 1973 e conhecidas como Blue e Red foram relançadas na semana passada, dando a 1967-1970 a recolocação na parada no número 4 e a 1962-1966 o número 6. O trabalho passou três semanas no número 2 em seu lançamento original em vinil duplo, e foi visto pela última vez no top 75 em 1997. A coletânea mais recente passou três semanas no número 3 em 1973, e apareceu pela última vez no final do top 75 em 2007.

Fonte: Billboard Brasil

0

Após cantada, a modelo Lívia Andrade xinga Jesus Luz

Categorias: , ,


O romance entre Jesus Luz e Madonna parece mesmo ter chegado ao fim, e o modelo já está de olho em outras mulheres. Que o diga Lívia Andrade, que trabalha no programa “Silvio Santos”. A modelo e Jesus estiveram no mesmo evento em Divinópolis, Minas Gerais, na última sexta-feira (23), e parece que o ex da “Rainha do Pop” deu uma cantada na modelo.
Pelo menos essa é a história que Lívia contou em seu Twitter. Além de falar do ocorrido, a modelo não poupou Jesus Luz, e atacou o modelo por todos os lados.

O BONECO INFLÁVEL jogado no lixo por Madonna teve a audácia de ligar e bater na porta do quarto no hotel. Jesus conheceu foi o capeta ontem! Esse marionete anda cercado por homens, porque ele não age e nem se comporta como tal. Precisa de babás pra trocar suas fraldinhas sujas. Ele mostrou sua total falta de respeito pelas mulheres, nunca troquei uma palavra com esse babaca, como pode ser tão sem noção?!”, escreveu Lívia.

Além disso, Lívia Andrade contou o que aconteceu depois que ela foi brigar com o modelo, de acordo com a versão dela: “Esse babaca só me pediu desculpas, porque eu fui tirar satisfação com ele, apertei a mão dele para não fazer outra coisa e perder a razão. Gente, eu não conhecia o cara, nunca dirigi à palavra. Ele ligou e bateu na porta do meu quarto insistindo pra entrar e me chamando pro ‘bacanal’”.

“Se para alguém isso é normal, pra mim não é e nunca vai ser! Eu não vou trabalhar pra isso, não admito essa falta de respeito, ninguém merece”, desabafou.

Fonte: MSN Brasil

0

Mangá Level E ganhará anime em 2011

Categorias: ,


O site Animate.TV anunciou nesta segunda-feira o lançamento em 2011 de uma versão para o anime do mangá Level E, de Yoshihiro Togashi (autor de Yu Yu Hakushô e Hunter X Hunter). O anúncio oficial foi realizado na Jump Super Anime Tour, evento que exibe episódios especiais dos mangás da Shueisha por todo o Japão.

A produção ficará a cargo dos estúdios Pierrot (Yu Yu Hakushô, Naruto, Bleach) e David Production. A previsão de estréia ainda não foi confirmada. Mais informações devem ser divulgadas nos próximos meses.Level E estreou nas páginas da Shonen Jump em 1995 e terminou dois anos depois, contando com 3 volumes compilados. O mangá conta a história de Tsutsui Yukitaka, um jovem calouro que encontra um homem em seu novo apartamento e descobre que ele é um extraterrestre.

Fonte: ANMTV

0

Lady Gaga ganha de Justin Bieber e chega primeiro à marca de 1 billhão de acessos no Youtube

Categorias: , , ,


Cantora mandou agradecimento especial para seus fãs pelo Twittter depois de atingir o recorde.
Dois dos nomes mais populares da música em 2010 disputavam o recorde de 1 bilhão de views no Youtube. Lady Gaga e Justin Bieber disputaram de perto a incrível marca.

Gaga acabou sendo a grande vencedora e celebrou o recorde com uma mensagem para seus fãs, pelo Twitter. "Alcançamos 1 bilhão de acessos no Youtube "monstrinhos"! Se continuarmos juntos, podemos fazer qualquer coisa".

Porém, Lady Gaga terá uma missão árdua em manter a posição de artista mais visto no Youtube. Isso porque Justin Bieber continua crescendo em ritmo acelerado, bem próximo do número de acessos da cantora.

Atualmente, Bieber tem mais de 962 milhões de views no Youtube. Para completar, o cantor teen tem o vídeo musical mais assistido: Baby, que tem mais de 365 milhões de acessos.

Fonte: Vagalume

0

Justin Bieber desabafa no Twitter antes de seu show: "Eu não estou mudando quem eu sou!"

Categorias: , ,

Hoje dia 25 de Outubro, Justin Bieber desabafa no seu Twitter:

"Às vezes, você só precisa pegar a estrada. mas eu não estou mudando quem eu sou nem esquecendo de onde vim ou quem me trouxe até aqui. Eu amo o que eu faço e eu aprecio todo o seu apoio."

Justin parece estar irritado com os boatos sobre ele mudar seu estilo, devido ao seu ultimo vídeo, no qual Ele decidiu fazer um pseudônimo, "Shawty Mane", o cantor provavelmente está procurando provar suas habilidades no jogo do rap. O vídeo apresentou Bieber mostrando suas habilidades "dando ritmo à música" com um óculos desproporcional em um microfone do estúdio e fazendo alguns movimentos de hip hop em uma rua.

No final de seu vídeo de rap, Bieber diz, "eu sou Justin Bieber, você pode me conhecer como o cara que canta 'Baby'. Sou cantor pop, sou branco. Mas eu queria fazer isso para provar que tenho habilidade no jogo do rap."

Ele diz: "Visto que todos esses rumores por aí, sobre coisas que aconteceram e coisas que eu disse ou que estou fazendo ... bem ... Se você não ouvi-lo anunciado por mim neste twitter @ justinbieber, existe 99% de chances de que não são verdadeiras."


Fonte: Twitter de Justin Bieber (As Palavras de Bieber) e Zacquisha (Sobre o novo vídeo)

0

Noite de Autógrafos com Boys Like Girls sobre novo CD Love Drunk

Categorias: , ,


Segundo a Sony Music Brasil divulgou em seu Twitter hoje, 25 de Outubro de 2010, acontecerá na na Saraiva MegaStore do Shopping Ibirapuera, em São Paulo, a noite de autógrafos da banda Boys Like Girls para divulgação do CD Love Drunk.


O novo álbum traz os dois “Love Drunk” e “Two Is Better Than One”, com Taylor Swift. Em 2007, a banda ganhou o prêmio de Melhor Banda do Ano pela Spin.com com impressionantes 68% dos votos.

*EVENTO LIMITADO A 100 SENHAS PARA AUTÓGRAFOS, QUE SERÃO DISTRIBUÍDAS A PARTIR DAS 18H.

Fonte: Twitter da Sony Music Brasil e Saraiva

0

Call Of Duty: Black Ops

Categorias: , , , , , ,


Desenvolvedor: Treyarch
Distribuidor: Activision Blizzard
Genêro: Ação, Guerra, Tiro.
Lançamento: 09 de Novembro de 2010


Também disponivel para:


PC











PS3








O novo Call of Duty está sendo desenvolvido pela Treyarch, a mesma responsável por World at War. Desta vez, o jogador viverá vários momentos da Guerra Fria, passando por países como Vietnam, Cuba e Rússia. A promessa é uma campanha intensa e encharcada pela brutalidade da guerra.

Quem já conhece a franquia provavelmente notará várias semelhanças, principalmente em relação a Modern Warfare. Assim como no game que retrata conflitos modernos, Black Ops trará missões em que o jogador deve controlar a câmera de uma aeronave e dar ordens aos soldados que lutam no campo de batalha. Além disso, o título contará com várias armas novas, incluindo até mesmo um poderoso arco e flecha.

Black Ops conta também com um modo multiplayer cooperativo para até quatro pessoas. Desta vez, contudo, não se trata de simples missões isoladas da campanha. Em vez disso, os parceiros participarão da campanha integral do título.

Prepare-se para uma incursão atrás das linhas inimigas

Anunciado oficialmente no dia 30 de abril, Call of Duty: Black Ops — nova edição da popular série de jogos de tiro em primeira pessoa — promete várias novidades na jogabilidade e grandes mudanças na ambientação.

Sob os cuidados da Treyarch — a mesma de Call of Duty 2: Big Red One, Call of Duty 3 e Call of Duty: World at War — o jogo explora diferentes cenários oferecendo uma variedade militar extremamente interessante.





O jogo está envolto em mistério e a Treyarch não faz muita questão de revelar muitos detalhes da produção. Todavia as primeiras imagens e vídeos confirmam que o que já se especulava: Black Ops terá fases ambientadas durante a Guerra Fria, incluindo a infame Guerra do Vietnã.

Você assume o papel de um operativo secreto (black op), um soldado treinado para se infiltrar nas linhas inimigas e executar missões super secretas em território hostil. O título é uma continuação direta de World at War, e promove o retorno do personagem Reznov.

As missões e estágios do jogo são inspirados nas ações do grupo de operações especiais Studies and Observations Group (SOG). O SOG executou missões “não convencionais” no sudeste da Ásia, especialmente no Vietnam do Norte, Camboja e Laos, e era constituído por operadores das forças especiais do exército (os famosos boinas verdes) e SEAL’s da Marinha, entre outros recrutas de valor.

Mas o jogo não trará apenas combates nas úmidas florestas asiáticas. Também foram observados cenários nevados, fato que sugere missões nos Montes Urais — cordilheira da Rússia ocidental que delimita Europa e Ásia.

Assim os jogadores também podem esperar por alguns combates no deserto, visto a proximidade e importância política da invasão soviética do Afeganistão (alguém se lembra de Rambo III?). Porém isso é especulação, por enquanto só estão confirmados os estágios nos Urais e na Batalha de Huế — um dos mais sangrentos embates da infame Ofensiva do Tet (Guerra do Vietnã).


Muito mais do que um soldado

Como um agente SOG os jogadores terão um papel muito mais “significativo” na trama e no campo de batalha. Diferente dos outros jogos da série você não é apenas mais um soldado no campo de batalha, você é o único. Para destacar esta “singularidade” do jogador, o seu personagem contará com dublagens especiais e efeitos de iluminação próprios.

Para garantir o realismo a Treyarch está utilizado uma tecnologia de captura de movimento similar a que James Cameron usou em Avatar, conferindo assim uma captura muito mais fiel das expressões faciais dos atores.

O estúdio de desenvolvimento também consultou uma série de veteranos das forças especiais de ambos os lados da Guerra Fria: o Major John Plaster cedeu informações essenciais sobre as ações da SOG durante a Guerra do Vietnã, enquanto que o ex-Spetsnaz (força especial soviética), Sonny Puzikas, emprestou seus conhecimentos sobre as operações da URSS.



Call of Duty: Rambo Ops

Entre as novidades da jogabilidade está a introdução do SR-71 Blackbird — avião de reconhecimento estratégico —, sendo que o jogador poderá pilotá-lo e será responsável pela decolagem e aterrissagem da aeronave (nada muito complicado).

Salvo esta novidade a dinâmica de combate dentro do avião não difere muito da missão com o AC-130 presente em Modern Warfare, sem toda a matança, haja vista que o Blackbird é uma nave de reconhecimento e não de ataque.

Basicamente você estará sondando a região com um binóculo termal enquanto comanda um grupo avançado em terra. Ou seja, você sobrevoa o campo de batalha visualizando os inimigos e guia o grupo de ataque para que estes evitem os inimigos.



Black Ops, também trará novos armamentos, como uma besta capaz de disparar flechas explosivas (… Rambo III) e a sempre eficiente SPAS-12, que agora conta com os famosos cartuchos “dragon's breath” — cartucho especial de zircônio com efeito explosivo (na verdade o tiro cria um rasto de fogo como um mini lança-chamas).

Apesar de todo o mistério já está quase certo que o título contará com um modo multiplayer cooperativo e que este contará com suporte para até quatro jogadores simultâneos online e um co-op de dois jogadores em modo split-screen.

 O multiplayer do mais novo Call of Duty promete

Call of Duty sempre teve campanhas sólidas (se descontarmos a curta duração do último título da franquia), mas brilhou mesmo por causa de seu multiplayer. E embora tenhamos visto muita coisa a respeito dos modos para um só jogador de Black Ops, pouco havia sido dito até agora sobre o multiplayer — até agora.

Fãs da série, não se preocupem. É preciso dizer, antes de mais nada, que o esquema característico da franquia — com níveis e progressão gradual — permanece vivo e forte, mas ganhará várias novidades.

Apostando o dinheirinho suado

As Wager Matches são compostas por quatro modos de jogo diferentes, nos quais o jogador deve apostar uma quantidade específica de seus CPs e tentar ganhar mais do que investiu ao final da partida — caso seja um dos três primeiros colocados, já que apenas esses levam recompensas, enquanto o resto não ganha nada e perde o que apostou.


Não é para menos, já que o objetivo da Activision é fazer de Black Ops um sucesso ainda maior do que Modern Warfare 2. Palavras da própria empresa, que afirmou ter investido mais nesse projeto do que em qualquer outro — o objetivo é torná-lo o maior lançamento da indústria do entretenimento mundial, não apenas dos video games.


As modificações realizadas no sistema multiplayer do título são tão variadas quanto os próprios modos de jogo novos. A primeira, mais básica e mais impactante, é a existência de um novo tipo de moeda: CPs, os CoD Points. Os CPs são pontos ganhos além do tradicional sistema de experiência — dependendo do modo escolhido, você pode ser recompensado com um ou outro (ou ambos).



Desses quatro modos, dois foram expostos em detalhes nas últimas semanas. Um é chamado de One in the Chamber (algo como “uma na câmara”, no sentido de apenas uma bala dentro da arma), no qual cada jogador começa a partida com somente um projétil em sua arma de fogo. Uma vez gasto, restam apenas os ataques corpo a corpo — a menos que você tenha matado alguém, já que é possível pegar as armas dos inimigos mortos.

O outro modo, Gun Game, também oferece a cada usuário apenas uma pistola. No entanto, a cada vez que o jogador mata um inimigo, recebe uma nova arma mais poderosa. Existem 20 níveis de armamentos, e ao matar um oponente com cada uma delas a pessoa vence a partida. Mas o caminho não é apenas para a frente: ao ser morto por facadas, o personagem volta atrás em um nível.

Apostando o dinheirinho suado

As Wager Matches são compostas por quatro modos de jogo diferentes, nos quais o jogador deve apostar uma quantidade específica de seus CPs e tentar ganhar mais do que investiu ao final da partida — caso seja um dos três primeiros colocados, já que apenas esses levam recompensas, enquanto o resto não ganha nada e perde o que apostou.



Desses quatro modos, dois foram expostos em detalhes nas últimas semanas. Um é chamado de One in the Chamber (algo como “uma na câmara”, no sentido de apenas uma bala dentro da arma), no qual cada jogador começa a partida com somente um projétil em sua arma de fogo. Uma vez gasto, restam apenas os ataques corpo a corpo — a menos que você tenha matado alguém, já que é possível pegar as armas dos inimigos mortos.

O outro modo, Gun Game, também oferece a cada usuário apenas uma pistola. No entanto, a cada vez que o jogador mata um inimigo, recebe uma nova arma mais poderosa. Existem 20 níveis de armamentos, e ao matar um oponente com cada uma delas a pessoa vence a partida. Mas o caminho não é apenas para a frente: ao ser morto por facadas, o personagem volta atrás em um nível.

Variedade é o nome do jogo

Quem não é veterano da franquia também receberá tratamento especial em Black Ops. Isso porque a Treyarch está disponibilizando, pela primeira vez na série, um modo de jogo chamado Combat Training, no qual o jogador pode participar de partidas nos mapas multiplayer com oponentes controlados pela inteligência artificial. O que serve para não ser impiedosamente massacrado pelos gamers mais hardcore online — e também para explorar o mapa junto com amigos, já que eles podem se juntar a você contra o computador.

Não satisfeita, a desenvolvedora ainda decidiu inserir um novo modo que deve agradar imensamente aqueles que gostam de compartilhar suas experiências com outras pessoas, por meio de vídeos e imagens. Chamado de Theater, ele permite salvar automaticamente os replays e editá-los, cortando partes e personalizando o vídeo — assim como existe em outros títulos do gênero, como Halo 3
.


Junte isso às novas capacidades de personalização, que foram expandidas consideravelmente, e Black Ops fornecerá novidades para todos os gostos. É possível criar seus próprios emblemas agora, para colocá-los em qualquer menu em que seu nome apareça (ou mesmo nas indicações de morte durante as partidas) e até nas armas, para que os outros possam vê-lo dentro do game. Tais modificações podem ser aplicadas também ao símbolo do clã, roupa camuflada e miras.

Tanto a absorver

Essas são apenas algumas informações, que não englobam tudo o que Black Ops vai oferecer. Certamente parece muito, e de fato consolida a ideia de que o título pode se tornar o maior lançamento deste ano na indústria do entretenimento, mas não é preciso se preocupar de antemão: cada tipo de jogador encontrará elementos apropriados a seu estilo de jogo, e não precisará captar tudo isso de uma só vez.

E não é tudo: a Activision promete muito mais, já que um modo cooperativo estará presente no game, embora ainda não tenha sido revelado, e nada pode ser dito a seu respeito por enquanto — mas deve ser tão robusto como os outros, se servirem de indicativo. A única coisa que sabemos a respeito de modos cooperativos é a existência dos mapas de World at War que continham zumbis nas versões Prestige e Hardened de Black Ops.

Quem está ansiosamente aguardando por uma oportunidade de verificar o produto, no entanto, terá que ficar desapontado: a desenvolvedora nega que existam quaisquer planos para uma eventual versão Beta pública. Se esse for, realmente, o plano final da Activision, teremos que esperar até o dia 9 de novembro (data de lançamento do jogo) para conferir o resultado. Resta torcer para que valha a pena.




Fonte : Baixaki Jogos

0

Amy Winehouse lança Linha de roupas

Categorias: ,

Fonte: Yahoo! Celebridades

Amy Winehouse lançou uma linha de roupas em parceria com a marca inglesa Fred Perry, que divulgou as imagens dos looks em seu site. As peças são inspiradas na maneira de vestir da cantora, com muitos vestidos acinturados bastante retrô. Os preços de cada um variam entre £ 60 e £ 90 libras, cerca de R$ 159, fora os impostos e taxa de frete (a marca entrega no Brasil).



A coleção já está à venda online e a partir do dia 22 de outubro nas lojas da Fred Perry nos Estados Unidos, Europa e Ásia. Em recente entrevista para a edição da "Harper's Bazaar", Amy disse que encontra inspiração no estilo da atriz Elizabeth Taylor.

0

Vocalista do Kings Of Leon diz que o vício em analgésicos prejudicou sua memória

Categorias: ,


Caleb Followill disse que quase não se lembra do lançamento de "Only By The Night".
O cantor dos sucessos Sex On Fire e Use Somebody confessou que ficou viciado em analgésicos depois de ter feito uma cirurgia no ombro em 2008.

Caleb Followill disse que, na época do lançamento de seu último álbum, estava abusando tanto dos medicamentos que quase não consegue se lembrar de tê-lo lançado.

O vocalista do Kings Of Leon declarou ao jornal The Sun: "Only By The Night ficou bastante zoado. Eu não lembro muito dele. Eu fiz uma cirurgia no ombro e eu meio que me viciei nos analgésicos".

Agora recuperado Caleb acredita que ele e sua banda podem ser tão grandes quanto eles quiserem.

Porém ele acha que existe alguém que pode ameaçá-los. E essa pessoa é ninguém menos que Susan Boyle.

A banda que está prestes a lançar seu quinto álbum "Come Around The Sun", teme que a cantora escocesa possa vender mais discos do que eles: "Estou preocupado com a Susan Boyle. E se ela vender mais discos do que nós? Essa mulher é uma força da natureza" declarou o cantor.

Fonte: Vagalume

0

Lady Gaga se torna a rainha do rádio no Reino Unido

Categorias: , ,


De acordo as leituras do Nilsen Music, Bad Romance foi a canção mais tocada do ano.

Lady Gaga acaba de ganhar mais um recorde na sua precoce e tão bem sucedida carreira. A criadora de Poker Face foi nomeada a rainha das rádios no Reino Unido por ter sido a artista mais tocada no último ano.

De acordo com o Nielsen Music, instituto que monitora as transmissões de rádio e Tv em mais de 18 países, durante os últimos 12 meses a música de Lady Gaga foi tocada cerca de 275.000 vezes.

A cantora superou a banda Take That que recebeu o mesmo título no ano passado, dominando as paradas com o seu hit Bad Romance.

O Nielsen Music emitiu uma declaração dizendo que "Lady Gaga teve um sucesso fenomenal durante o ano de 2010, alcançando um enorme número de execuções nas rádios durante esse período".

Há alguns meses Lady Gaga já havia entrado no Guinnes Book, o livro dos recordes, por ter permanecido durante 154 semanas entre os álbuns mais vendidos com o seu The Fame.

Fonte: Vagalume

0

Lady Gaga e Elton John poderão fazer dueto para filme inédito da Disney

Categorias: , ,

Os dois artistas realizariam a parceria na faixa "Hello, Hello", da animação "Gnomeo & Juliet".

Uma parceria que pode ser considerada sinônimo de sucesso deve ser lançada no ano que vem. Lady Gaga e Elton John estariam juntando forças para um inédito dueto para um filme da Disney.

"Gnomeo & Juliet" é o título da nova animação do estúdio, que chegará aos cinemas no ano que vem. De acordo com a revista Entertainment Weekly, o nome da música seria "Hello, Hello".

Um porta-voz de Lady Gaga não fez comentários sobre a possível parceira.

Vale lembrar que Lady Gaga está no estúdio gravando seu próximo álbum, "Born This Way".

Fonte: Vagalume

0

Restart grava seu primeiro DVD neste domingo

Categorias: ,


Banda vai registrar show do projeto "Happy Sunday Rock" no HSBC Brasil, em São Paulo.
O grupo Restart aproveita o ótimo momento que está vivendo para gravar seu primeiro DVD ao vivo. A banda formada por Pe Lanza, Pe Lu, Koba e Thomas vai registrar o show do projeto "Happy Rock Sunday", que acontecerá neste domingo, dia 24, em São Paulo.

A apresentação acontecerá na casa de shows HSBC Brasil, onde o grupo costuma realizar o "Happy Rock Sunday". A gravação acontecerá na 6ª edição do evento.

O DVD será dirigido por Fabrizio Martineli e sairá pela Polar Filmes. O repertório vai contar com alguns dos principais sucessos da banda, como Levo Comigo, Recomeçar, Pra Você Lembrar, entre outras músicas.

A banda também vai lançar um álbum de figurinhas, que chegará às bancas de todo o país. No show de domingo serão distribuídos 4 mil exemplares do novo lançamento do Restart.

Fonte: Vagalume

0

Ensaio fotográfico de Glee causa polêmica nos EUA

Categorias: ,

Conselho formado por pais considera fotos de atores da série "impróprias" na revista GQ.

Lea Michele, Cory Monteith e Dianna Agron, mais conhecidos como Rachel, Finn e Quinn da série Glee, fizeram um ensaio fotográfico ousado para a revista GQ. Porém, essas fotos estão causando grande polêmica nos Estados Unidos.

O Parents Television Council, conselho formado por pais que avalia a programação da TV, considerou o ensaio ousado demais. "É perturbador que a GQ, que é uma publicação para homens adultos, esteja sexualizando as atrizes que interpretam meninas de colégio em Glee".

O conselho foi ainda mais longe ao dizer que o material fotográfico "beira à pedofilia". Vale lembrar que o ator Cory Monteith tem 28 anos e as atrizes Dianna Agron e Lea Michele têm 24 anos.

O editor da revista GQ, Jim Nelson, respondeu com outra nota para o conselho de pais. "O Parents Television Council não deve estar assistindo muita Tv atualmente e deveria aprender a dividir realidade de fantasia (...) essas "crianças" estão na casa dos 20 anos. Cory Monteith tem quase 30! Eu acho que eles têm idade suficiente para fazer o que quiserem".

Os produtores da série não se pronunciaram sobre o ensaio fotográfico.

Fonte: Vagalume

0

Miley Cyrus lança último CD como Hannah Montana

Categorias: , ,


"Hannah Montana Forever" pode ser seu último disco como personagem da Disney Channel.
O álbum "Hannah Montana Forever" foi lançado mundialmente ontem e pode ser considerado um marco na carreira de Miley Cyrus. Isto porque o CD pode ser seu último lançamento como a famosa personagem da Disney Channel, uma vez que esta é a temporada final da série.

Em recentes declarações, a cantora e atriz também disse que não interpretaria mais o papel de Hannah Montana.

O novo álbum traz também participações especiais de nomes de peso, como o cantor Iyaz (dono do sucesso Replay) e também seu pai, o cantor Billy Ray Cyrus.

Miley Cyrus comparou, em entrevista, a série da Disney Channel com a época do colégio. "Pode soar estranho, mas Hannah Montana é quase igual a ir ao colégio e eu vou sentir falta disso".

Fonte: Vagalume

0

Justin Bieber lançará álbum acústico

Categorias: , ,


Via Twitter, cantor conta para fãs que novidade deve ser lançada no Natal.
O Natal das fãs de Justin Bieber será completo depois dos recentes tweets do cantor. Ele confirmou que lançará nesse final de ano um álbum acústico.

"Acho que é hora de fazer um álbum acústico para os fãs neste Natal... ou talvez a gente já tenha feito", disse o cantor em seu Twitter. O disco deverá contar com músicas lançadas nos discos "My World" e "My World 2.0" e provavelmente uma canção inédita.

Depois, o cantor confirmou que já gravou canções para este novo álbum. "Ouvindo as faixas do novo disco acústico. Sentindo-me bem com essas músicas".

Vale lembrar que este projeto não será estranho para Bieber, uma vez que ele está acostumado a tocar violão durante seus shows.

Fonte: vagalume

0

Personagem de jogo de Videogame é Sósia de Lady GaGa

Categorias: , ,

Recentemente estive jogando Devil May Cry 4 e conheci a personagem Glória, que simplesmente é a cara da Lady GaGa vejam vocês mesmos:



E a roupa também é estranha, sem falar no jeito sensual de andar (andar de "quero que você me deseje"), o jeito doido de agir, entre outras coisas... veja o vídeo e depois comente...


Realmente é a Lady GaGa nos jogos! será que o criador da personagem se inspirou na Gaga?

0

Primeiras Imagens de Devil May Cry 5

Categorias: , ,


A Capcom divulgou as primeiras imagens do novo game da série 'Devil May Cry'. A aparência do personagem mudou radicalmente. O protagonista, que não se parece muito NADA como o já conhecido Dante, está com cabelos mais escuros, curtos e modernos.

É um fato agora: Dante não é mais Dante (A Bayonetta vai ficar triste vendo a decadência do namorado XD)

Eu não vou comprar Devil May Cry 5 se for assim! O Dante tem cabelo branco e não preto! desse jeito Bayonetta vai derrubar a série com facilidade!


Fonte: MSN Jogos

0

DVD com 40 clipes de Michael Jackson será lançado

Categorias: , ,


Os fãs de Michael poderão prestigiar, com um DVD triplo, o trabalho do cantor que transformou música em arte, contando até com um clipe exclusivo que não foi lançado na mídia.
O grande Rei do Pop sempre foi um visionário na hora de gravar videoclipes. O cantor revolucionou a indústria da música com o famoso clipe de Thriller.

Contando com o trabalho de grandes diretores (como Spike Lee e Martin Scorcese), MJ criou verdadeiros mini-filmes para transmitir o sentimento presente em suas músicas.

Aproveitando esse maravilhoso trabalho que merece ser perpetuado, a gravadora Epic/Legacy lançará um DVD entitulado "Michael Jackson's Vision".

No dia 22 de novembro os fãs poderão prestigiar trabalhos como a versão completa de Thriller e cenas raríssimas de Ghosts.

O DVD ainda trará um clipe que não havia sido lançado - o da música One More Chance - bem como gravações com os Jacksons e Paul McCartney, entre outros.

Além dos clipes, o conjunto trará um livro de 60 páginas com fotos do arquivo pessoal de Michael.

Veja abaixo a lista dos clipes que estarão nos DVDs:

Disco 1
Don't Stop 'til You Get Enough - Direção: Nick Saxton
Rock With You - Direção: Bruce Gowers
She's out of my life - Direção: Bruce Gowers
Billie Jean - Direção: Steve Barron
Beat It - Direção: Bob Giraldi
Thriller - Direção: John Landis
Bad - Direção: Martin Scorsese
The Way You Make Me Feel - Direção: Joe Pytka
Man In The Mirror - Direção: Don Wilson
Dirty Diana - Direção: Joe Pytka
Smooth Criminal - Direção: Colin Chilvers
Another Part Of Me - Direção: Patrick T. Kelly
Speed Demon - Direção: Will Vinton
Come Together - Direção: Jerry Kramer e Colin Chilvers
Leave Me Alone - Direção: Jim Blashfield e Paul Diener
Liberian Girl - Direção: Jim Yukich

Disco 2
Black Or White - Direção: John Landis
Remember The Time - John Singleton
In The Closet - Direção: Herb Ritts
Jam - Direção: David Nelson
Heal The World - Direção: Joe Pytka
Give In To Me - Direção: Andy Morahan
Who Is It - Direção: David Fincher
Will You Be There - Direção: Vincent Paterson
Gone Too Soon - Direção: Bill DiCicco
Scream (com Janet Jackson) - Direção: Mark Romanek
Childhood - Direção: Nicholas Brandt
You Are Not Alone - Direção: Wayne Isham
Earth Song - Direção: Nicholas Brandt
They Don't Care About Us - Direção: Spike Lee
Stranger In Moscow - Direção: Nicholas Brandt
Blood On The Dance Floor - Direção: Michael Jackson & Vincent Patterson
Ghosts - Direção: Stan Winston
You Rock My World - Direção: Paul Hunter
Cry - Direção: Nick Brandt

Disco 3
Blame It On The Boogie - The Jacksons
Enjoy Yourself - The Jacksons
Can You Feel It? - The Jacksons
Say Say Say (com Paul McCartney) - Direção: Bob Giraldi
They Don't Care About Us - Direção: Spike Lee
Why (com 3T)
One More Chance (Ainda não foi lançado)

Fonte: Vagalume

0

Ke$ha viaja com um curandeiro na sua turnê

Categorias: , ,

A cantora revelou o que faz para manter sua energia espiritual durante a turnê.

A excêntrica cantora dos sucessos Your Love Is My Drug e Take It Off revelou qual é o segredo para se manter em "paz-de-espírito" durante suas viagens.

Em entrevista à revista Seventeen, Ke$ha disse que viaja acompanhada de um curandeiro espiritual.

"Eu tenho um curandeiro espiritual na turnê comigo e antes de cada show nós centralizamos nossos chacras. Nós meditamos e aprimoramos minhas habilidades psíquicas, além de fazer acupuntura e comer alimentos 'super' orgânicos" disse.

Ke$ha também usa essa filosofia na sua vida social, já que declarou que só se socializa com pessoas que a fazem se sentir bem consigo mesma e que saibam aproveitar o momento.

"Eu poderia fazer festa dentro de uma caixa de papelão acompanhada de um monte de gente divertida sem me importar. Pra mim são as pessoas que me cercam que fazem a diferença, por isso eu sempre tento estar acompanhada de pessoas hilárias".

Ainda sobre Ke$ha, ela irá relançar seu álbum de estreia "Animal", com 9 faixas em versões remixadas, sob o título de "Cannibal", assim como fez Lady Gaga em seu "The Fame Monster". O lançamento está previsto para o dia 22 de novembro.

Fonte: Vagalume

0

Lady Gaga lançará sua linha de perfume

Categorias: , , ,

Fragrância irá se chamar "Monster" e deve chegar às lojas em 2012.

Mais um novidade promete agradar os fãs de Lady Gaga. A primeira linha de perfume da cantora deverá ser lançada em 2012, de acordo com o site TMZ.

A fragrância irá se chamar "Monster", uma referência aos nomes de seu último álbum e turnê (The Fame Monster e The Monster Ball Tour, respectivamente).

Gaga havia assinado no mês passado contrato com a Coty Inc., maior companhia de fragrâncias do mundo. Ela segue o passo de cantoras como Britney Spears, Avril Lavigne, Beyoncé, entre outras, que já têm sua própria linha de perfume.

O vice presidente de marketing da Coty Beauty disse que esse é o momento certo para trabalhar com Lady Gaga por ela ser um "fenômeno" e uma "força cultural fascinante".

Fonte: Vagalume

0

Lady Gaga quebra recordes e entra no livro Guinness

Categorias: , , ,


Cantora consegue duas marcas: uma nas paradas de álbuns e outra na Internet.

Lady Gaga já está celebrando novas marcas mais uma vez. Agora, ela entrou no Guinness, famoso livro dos recordes, com duas novas marcas.
A primeira foi por ter atingido com o Cd "The Fame" o maior número de semanas entre os 75 álbuns mais vendidos no Reino Unido, com 154 semanas, no total. Ela superou a banda Oasis, que tinha 134 semanas.

Gaga também bateu o recorde por ser a mulher mais procurada na Internet, de acordo com o Guinness. Ao seu lado está o Rei do Pop Michael Jackson, que foi o homem mais procurado na Internet.

Madonna também foi outro nome da música que se destacou no Guinness. Ela conseguiu o título de artista feminina mais vendida no Reino Unido, no século 21.

Fonte: Vagalume

0

Justin Bieber quer mais rappers no próximo CD

Categorias: , ,


Além de Drake, ele também quer Lil Wayne para disco do ano que vem.
O cantor canadense de Baby está fazendo planos para o seu próximo álbum, e dessa vez ele quer mais rappers no CD.

Ele especula que o álbum saia só no final do ano que vem, mas já está tentando negociações de parcerias.

O cantor fechou um contrato com Drake, seu conterrâneo, e agora quer também trabalhar com Lil Wayne.

Justin disse à MTV: "O álbum provavelmente vai sair no final do ano que vem. O Drake já está confirmado, mas eu vou ver se ele consegue fazer o Lil Wayne participar também".

Wayne é um dos rappers mais famosos nos Estados Unidos, mas atualmente está cumprindo pena na prisão depois de uma arma ter sido encontrada em um de seus veículos.

Apesar da ótima notícia de que Bieber tem planos para um próximo álbum, o adolescente revelou, para infelicidade das fãs, que não pretende arrumar uma namorada, pois não tem tempo para se dedicar a uma garota agora.

Fonte: Vagalume

0

Filha de Will Smith assina com gravadora de Jay-Z

Categorias: , ,


Willow Smith de apenas nove anos é a mais nova contratada do selo Roc Nation.
Considerada uma "mini" Rihanna, a pequena Willow Smith acaba de assinar contrato para lançar seu álbum de estréia pelo selo Roc Nation do rapper Jay-Z.

A pequena prodígio postou sua canção Whip My Hair no último dia 7, e desde então já obteve milhões de acesso no seu vídeo no YouTube.

"É realmente incrível" disse Willow em declaração à Kiss FM. "Whip My Hair significa ser um indivíduo. Você não pode ter medo de si mesmo e não pode deixar ninguém te dizer que isso é errado."

Um porta voz da gravadora declarou: "Nós da Roc Nation estamos muito entusiasmados em trabalhar com Willow. Ela tem uma energia e entusiasmo em relação a sua música que é bastante contagiante.

É raro encontrar um artista com talento e criatividade inatos nessa idade.

Willow embarcará numa jornada incrível e nós estamos ansiosos para nos juntarmos à ela enquanto ela amadurece com sua carreira."


Escute a música dela:



Fonte: Vagalume

0

Rihanna mostra músicas de novo álbum em Londres

Categorias: , ,


Cantora apresentou para mídia e convidados cinco faixas do disco "Loud".
Em um evento fechado para convidados e imprensa, Rihanna apresentou cinco faixas de seu novo álbum "Loud", em Londres. Recentemente a cantora lançou o primeiro single de trabalho deste disco, a música Only Girl (in The World).

Rihanna falou sobre o novo álbum, o qual definiu como "atrevido e provocador". "Você precisa escutá-lo alto, é desta forma que ele soa melhor... ele me deixa muito animada. Eu quero dançar em cada música e sei que é disso que as pessoas gostam - algo que faça elas dançarem'.

A cantora dos sucessos Rude Boy e Take a Bow ainda falou mais sobre o clima das músicas de "Loud". "Eu queria fazer um álbum que você pudesse apenas apertar play".

Além de Only Girl (in The World), Rihanna apresentou as canções What's My Name, S&M, Drink To That (Cheers) e California King Bed.

A cantora também aproveitou para confirmar as participações especiais de Drake e Nick Minaj.

O lançamento mundial do álbum "Loud" acontecerá no dia 15 de novembro.

Fonte: Vagalume