0

Space Battleship Yamato

Categorias: ,


Passei parte da minha infância correndo feito um  desesperado, como se uma turba de zumbis estivesses atrás de mim, fazia isso não por diversão (e nem por causa de zumbis), mas  por que saia da escola as 17h40min e antes das 18h começava no programa da Xuxa (que na época era a tarde, na Manchete e tinha outro nome) dois desenhos que eu era apaixonado Pirata do Espaço e meu predileto Patrulha Estelar! Ninguém pode ser culpado por eu ser esquisito até hoje, mas esses dois desenhos tiveram muita influência em nisto. Agora estou ansioso e se pudesse correria a frente no tempo para ver o lançamento do longa de Patrulha Estelar ou Space Battleship Yamato como queiram.


Categorias:


Aya Kamiki
volta ao palco depois de 6 meses de ter lançado seu albúm de estréia com Avex Trax INDIVIDUAL EMOTIONS em Janeiro deste ano, com um novo single.

Revolver é o título deste novo material, seu décimo segundo single e o segundo desde que deixara a Giza Studio para uma uma gravadora maior. Este single estará à venda no dia 14 de Julho e terá uma edição limitada com um DVD contendo todas as suas apresentações da turnê AYA KAMIKI PREMIUM LIVE que acabou em Abril deste ano. Esta será uma prévia para seu novo minialbum chamado Gloriosa que estará à venda em 11 de Agosto.


Aya Kamiki – Lançamento do single Revolver

■ Gravadora: Avex Trax
■ Lançamento: 14 de julho de 2010
■ Código: AVCD-31877
■ Preço: ¥ 2,667 (Versão Limitada)

CD Tracklist
01. REVOLVER
02. INFINITY

DVD Tracklist
01. introduction ~INDIVIDUAL EMOTION~
02. The Light
03. EMPTY
04. Break my day
05. Pierrot (Acoustic Ver.)
06. Sekai wa Sore Demo Kawari wa Shinai
07. 248 Mile
08. sokubaku LOVE
09. CLAP YOUR HANDS


Confira o videoclipe:


Fonte: Rádio Animix


0

Atsuki Ishiguro fora do AKB48

Categorias:

Mais uma vez os fãs do AKB48 são pegos de surpresa com mais uma integrante fora do grupo por conta de polêmicas. No dia 22 de junho foi anunciada a saída da jovem Atsuki Ishiguro do grupo, e o motivo teria sido uma foto da garota com o namorado que vazou pela internet, algo que causou demasiada polêmica no Japão.

Após o anuncio, Atsuki fez um comentário no site oficial do AKB48:

“Obrigada por me apoiarem, apesar de ter sido por pouco tempo. Sou grata a todos”.

Ainda não se sabe se a cantora dará segmento a sua carreira, mesmo que solo. Só resta aos fãs aguardarem por futuras novidades.

Vale lembrar que em 2008 ocorreu um fato similar dentro do AKB48, desta vez envolvendo a integrante Ayaka Kikuchi, que terminou sendo expulsa do grupo devido ao escândalo gerado com o seu namorado.

Fonte: Rádio Animix

0

Lançado novo projeto de autor de Eyeshield 21

Categorias:


Foi anunciado recentemente que os autores de Eyeshield 21 lançariam novos projetos depois do término do mangá no ano passado.
Um deles,
Yuusuke Murata, lançará seu atual projeto na atual edição da Shonen Jump. Seu projeto one-shot se chama Minds.
Nesta edição, a capa da Shonen traz o personagem principal
Toriko.
Quanto ao outro autor ainda não se sabe quando seu projeto será lançado.

Eyeshield 21 terminou no ano passado depois de 37 volumes lançados em sete anos, contando a história de um garoto que entra pro time de futebol americano de sua escola.
Fonte: Rádio Animix

0

Novidades sobre o mangá de Kingdom Hearts no Brasil

Categorias: , ,


Há alguns anos a Editora Abril anunciou que publicaria o mangá de Kingdom Hearts no Brasil, título que já vem sendo bastante aguardado. Mas a publicação teve que ser adiada por conta de um pequeno atraso ocorrido mediante negociações com a Disney e com a Square Enix, sendo a principal discussão, a distribuição do jogo no Brasil.

Recentemente saíram mais novidades não tão animadoras quanto à publicação,
Paulo Maffia, editor dos quadrinhos Disney no Brasil, concedeu uma entrevista ao site Planeta Gibi nesta semana, e, segundo ele, “O material está traduzido e pronto para imprimir. Mas a detentora dos direitos do game não vai autorizar sua publicação enquanto o jogo não for comercializado legalmente no Brasil. Quando isso ocorrer, não haverá empecilhos para o lançamento do mangá Disney”.

Ou seja, os fãs ainda terão que aguardar até que a
Square Enix faça o lançamento oficial do jogo no Brasil.

O mangá de
Kingdom Hearts é ilustrado por Shiro Amano, e conta a história de Sora, um garoto que recebe ajuda do Pateta e do Pato Donald para resgatar o Rei Mickey, e para isso, eles se aventuram por vários mundos, respectivos aos clássicos filmes da Disney, desde Aladdin até O Rei Leão. No meio da jornada, Sora e os outros encontram também os ilustres personagens da franquia Final Fantasy, tais como Tidus, Squall, Aerith entre outros.
Fonte: Rádio Animix

0

Michael Jackson vai virar game

Categorias: , ,

Os jogos musicais ainda continuam sendo um ótimo filão para a indústria e para os fãs poderem se sentir na pele de seus ídolos. Agora chegou a vez de Michael Jackson ganhar seu game que se chamará simplesmente Michael Jackson: The Game.


Nele o jogador vai precisar dançar e cantar que nem o ídolo, que morreu no dia 25 de junho do ano passado, para passar de estágios. Como era de se esperar, canções icônicas como
Beat It e Billie Jean obviamente farão parte do game. A previsão é que o lançamento seja feito nas proximidades do natal e serão lançadas versões para todos os consoles mais populares. O que não se sabe é se vai ser possível jogar com um avatar do cantor.

Essa não é a primeira vez que Jackson se encontra com o mundo dos video-games. No fim dos anos 80 ele "estrelou" o jogo "Moonwalker" que se mostrou bastante popular tanto em sua versão caseira para MegaDrive quanto em fliperamas.

Fonte: Vagalume

0

Divulgado trailer de High School of Dead

Categorias:


O anime de High Scholl of Dead estreia no próximo mês, sendo o anime mais esperado dessa temporada no Japão. Foi divulgado um pequenho trailer do anime, que faz com que a ansiedade dos fãs do mangá aumentem ainda mais.

Junto com a divulgação do
trailer, foi revelado quem serão os responsáveis pelas músicas de abertura e encerramento do anime. A abertura do anime será feita por Kishida Kyoundan & The Akeboshi Rockets, que prometem fazer uma ótima música de abertura para a série. Já o encerramento fica por responsabilidade da cantora Makoto Kurosaki, que diz estar muito contente em poder fazer parte desse projeto e que era seu sonho cantar músicas de anime.

High School of Dead é um mangá de terror que conta a história de um grupo de estudantes que tem a sua escola atacada por zumbis e terão que lutar com esses monstros para sobreviver. O mangá traz também algumas cenas picantes com garotas de seios fartos e poses sensuais.


Confira o trailer do anime:


Fonte: Rádio Animix

0

Editoras versus Scanlators

Categorias:


Editoras americanas e japonesas levantaram uma bandeira contra a distribuição não autorizada de mangás pela internet que é feita por sites conhecidos como
scanlators, que escaneiam e traduzem as obras. O anúncio foi feito no último dia 8 de junho e a iniciativa conta com um grupo de editoras norte-americanas mais a participação de 36 editoras japonesas integrantes da Japan's Digital Comics Association, que alegam, como principal motivo da luta, a queda das vendas. Essa queda é percebida principalmente no Japão como já comprovou o grupo de pesquisas sobre o mercado nipônico, The Research Institute for Publications, mostrando que em 2009houve uma queda de 6,6% nas vendas desses quadrinhos. A queda também foi verificada nas antologias e volumes encadernados (revistas de mangá) onde a redução atingiu 9,4% que representa uma perda financeira de191,3 bilhões de ienes.

Outro ponto discutido pelas editoras é que os sites do tipo
scanlators não têm mais a ideologia de fã para fã e, na prática, são como empresas que conseguem lucros a partir de publicidade, do tráfego gerado pela transferência de dados e de doações dos usuários.

A iniciativa já resultou na notificação de alguns sites que deverão retirar esses conteúdos, senão poderão sair do ar ou responder a processos judiciais por infringir os direitos autorais.

Editoras participantes do grupo:

Square Enix, Viz Media, TOKYOPOP, Vertical, Inc., the Tuttle-Mori Agency, Yen Press, e os membros da Digital Comic Association: Akane Shinsha, Akita Shoten, ASCII Media Works, East Press, Ichijinsha,Enterbrain, Okura Shuppan, Ohzora Shuppan, Gakken, Kadokawa Shoten, Gentosha Comics,Kodansha, Jitsugyo No Nihonsha, Shueisha, Junet, Shogakukan, Shogakukan Shueisha Production,Shodensha, Shonen Gahosha, Shinshokan, Shinchosha, Take Shobo, Tatsumi Shuppan, Tokuma Shoten, Nihon Bungeisha, Hakusensha, Fujimi Shobo, Fusosha, Futabasha, France Shoin, Bunkasha,Houbunsha, Magazine House, Media Factory, Leed sha e Libre Shuppan.

Fonte: Rádio Animix