0

RIO ANIME CLUB 2.0 - DIA 23 DE MAIO!!!

Categorias:

0

Yu Gi Oh em filme 3D, juntando os protagonistas das 3 séries

Categorias: ,



Em comemoração aos 10 anos de sucesso de Yu-Gi-Oh!, os duelistas Yugi Muto, Judai Yuki (renomeado para Jaden Yuki nos EUA) e Yusei Fudou estarão reunidos em um único filme, e além de tudo será em 3D!

O longa-metragem chamado 10th Anniversary Gekijouban Yu-Gi-Oh Chou Yuugou! Jikuu wo Koeta Kizuna (A super liga! O laço que superou a dimensão) deve estrear no primeiro semestre de 2010, no Japão, com uma história original que unirá os protagonistas das sagas Monstros de Duelo, GX e 5D’s.

Trailer :

Video Abertura:


Site oficial (em japonês):

www.yugioh10th.com/trailer.html

Opinião pessoal (Samurai Hector):

Estou doido para conferir esse filme, mas não vamos julgar o filme antes de ver, porque uma vez fui ver um filme no cinema pensando que era legal e não gostei nem um pouco e já assisti um filme que parecia ruim e não era, então por experiencia própria passo esse conselho para vocês.

Como já se sabe, não existe data para a estréia nos cinemas Brasileiros e possivelmente não irá ter este filme nos cinemas, só no Japão e talvez nos outros países do exterior.

Valeu galéra, um grande abraço e uma boa semana a todos vocês

0

Concurso Novidades na net!!!!!

Categorias:


Para aumentar nossa equipe criamos um concurso:


Participem!

Seja membro de nossa equipe!


0

O maior medo de muitos nerds foi concretizado, Robert Pattinson e Kristen Stewart em Homem-Aranha 4

Categorias:

A Sony confirmou através de seu twitter oficial, Robert Pattinson e Kristen Stewart finalmente fecharam o acordo e já assinaram contrato para repetir a dupla romântica só que no novo filme no Homem-Aranha.

As negociações com Pattinson tiveram início em fevereiro deste ano e segundo o LA Times, o ator já havia indicado Kristen Stewart para participar também do filme.

Os executivos da Sony acharam a idéia ótima e Kristen Stewart acabou assinando contrato para fazer parte do filme. Pattinson será o protagonista Peter Parker que vai ter sua origem recontada e Kristen Stewart será Mary Jane.

No elenco principal falta apenas a escolha do vilão, ao que tudo indica será mesmo o caçador Kraven, que é a preferência do diretor Marc Webb, entre os atores para interpretar Kraven está Tom Selleck considerado o mais forte candidato ao papel.

Estou . A idéia de fazer um reboot do Aranha mostra a incompetência da produção em fazer uma historia pobre culminado no fracasso de Homem-Aranha 3, Tobey Maguire também tem sua parcela de culpa afinal ele não sabe interpretar direito, visto que o rosto dele não incorporava a emoção das cenas.

Eu particularmente nunca gostei dos filmes do Homem-Aranha e nem dos quadrinhos, portanto não cabe a mim julgar a Historia, mas fazer rebot de franquia de filme semi-atual (quando o primeiro e o segundo filme fizeram sucesso, é um absurdo! as fãs de Robert Pattinson e Kristen Stewart que me perdoem.

O novo Homem-Aranha deve estrear nos EUA no verão americano de 2012, as filmagens começarão no fim deste ano.

Mas eu é que não vou assistir… R.I.P. Spider-man...

valeu gente até o proximo post!

0

Playstation 3: Hackers na ofensiva

Categorias: , ,

Ainda famoso pela segurança que oferece, o Playstation 3 foi vítima novamente dos hachers de plantão, desta vez, DemonHades and JaicraB alegam terem feitos grandes avanços nas tentativas de invadir a memória do PS3 indo mais longe do que GeoHot foi.

No site PS3news.com, há uma notícia onde já anunciam que já conseguiram descarregar informações importantes do GameOS do PS3 e postaram em sites de compartilhamento para toda a comunidade hacker analisar e procurar por falhas de segurança.

Então o que fica dito nas entrelinhas é que em breve poderão surgir meios de burlar a segurança do sistema da Sony e então, o único problema dos Jack Sparrow da vida será o tamanho dos jogos em Blu-Ray. (todos lembram-se de God of War III e seu Blu-Ray de dupla camada).

Apesar de haver ainda bastante ceticismo quanto ao acontecimento, existem os que acreditam que, com estas informações disponíveis na internet, é uma questão de tempo para que comecem a aparecer outros hackers com novidades baseadas nas informações disponibilizadas.

imagem



0

Homem tritura iPad em liquidificador

Categorias: ,




A Blendtec é um fabricante de liquidificadores ultrapotentes capazes de detonar não só frutas, legumes e pedras de gelo, mas também artigos de metal.

Para promover o Blendtec, o senhor propaganda da marca fez fama destruindoiPhones no passado. Agora, ele volta à carga detonando um novíssimo iPad. Para muita gente, está é uma forma estúpida de fazer marketing.

Talvez seja mesmo. Afinal, por que alguém compraria um liquidificador capaz de destruir eletrônicos!?

0

Battle Raper: quanto mais porrada, menos roupa

Categorias:

Mais um dos famosos jogos da Illusion, já bem conhecida por criar Artificial Girl, Sexy Beach e o polêmico Rape Lay.

Esse, saindo da linha de Visual Novel, parte para o jogo de luta, bem precário na verdade, mas já rendeu uma continuação, Battle Raper II (dã). Não há muito o que falar na verdade, o jogo lembra um pouco Bloody Roar pelo design dos personagens mas só.

O diferencial do game é, quanto mais você bate em suas adversarias, gradativamente ela irá perdendo as roupas, até ficar num estado de semi-nudez LOL.

O jogo traz ainda alguns recursos extras como, fazer uma sessão de fotos ousadas com as “lutadoras”, definindo até mesmo as poses que as chicas vão ficar.

Esse Japão viu…


Como nunca veremos os jogos da Illusion por essas bandas, ficam aí imagens e vídeos do jogo abaixo.

imagem


imagem




0

Modern Warfare 2 ajuda Senna

Categorias: , ,


imagem
Já todos sabemos que está provado cientificamente que os jogos ajudam no desenvolvimento dos nossos sentidos, reflexos, coordenação motora, entre outros. No entanto, ficámos agora a saber que Call of Duty: Modern Warfare 2 é capaz de dar aos homens a capacidade de multi-tasking.

A prova viva deste feito chama-se Bruno Senna. Para quem não sabe, Bruno Senna é sobrinho do Ayrton Senna, o piloto de Formula 1 que morreu em 1994 na pista de Imola. Formula 1 é uma competição exigente que põe à prova os pilotos em todos os sentidos, desde força-G e até rapidez de pensamento enquanto se trava ou acelera, fazendo uso do multi-tasking. É a pensar nisso, que Bruno Senna treina com Call of Duty: Modern Warfare 2 e não só.

Como poderão ver pelo vídeo (em baixo), Bruno Senna pedala numa bicicleta que não se encontra presa, ou seja, enquanto pedala, Bruno Senna tem de se equilibrar enquanto limpa (curiosamente) uma favela no jogo Call of Duty: Modern Warfare 2. Isto tudo, para ser um piloto e melhor e tentar alcançar/ultrapassar o seu tio Ayrton Senna.

0

Dica: Printscreens no Mac OS

Categorias:

Se é novo no Mac, uma das coisas que já deve ter reparado é a falta daquela tecla que tanto jeito dava no Windows: printscreen. E então pergunta-se: “afinal, como se tira uma printscreen no Mac OS?”. A resposta é bastante simples e verá que existem várias funções bastante úteis ligadas a ela.

Pode não parecer, mas tirar printscreens no Mac OS é bastante simples e proporciona-nos várias ferramentas nativas que serão bastante úteis.

Os comandos base para as printscreens são o cmd ⌘ + shift + 3 ou 4. No número final da combinação é que está a diferença de ferramentas. Utilizando o número 3, é criada uma printscreen normal, de toda a tela.

Ao utilizarmos o número 4 irá aparecer, em vez da seta do mouse, uma cruz. Se arrastarmos essa cruz enquanto clicamos com o botão esquerdo do mouse, é criada uma imagem com apenas a área seleccionada. Este comando é muito útil quando não queremos toda a tela, mas sim apenas uma parte dele.
Mac Captura

Mas se pensa que ficam por aqui as funções de captura de tela no Mac OS, então está enganado. Existe ainda mais um modo de captura, o meu favorito, que tira uma printscreen apenas a uma janela, menu, ícone, … Para isso façam cmd ⌘ + shift + 4 e irá aparecer a cruz. Neste modo, carreguem na barra de espaços e verá que agora o rato não é uma cruz mas sim uma máquina fotográfica. Agora só tem de clicar na janela, menu, ícone, … que deseja “fotografar” e já está! Fácil não é? Tudo isto sem softwares adicionais, apenas utilizando os recursos oferecidos pelo Mac OS.Mac Captura

Existe ainda mais um detalhe que pode ser muito útil em certas ocasiões. Se juntar a qualquer um destes comandos a tecla ctrl (control) a printscreen é gerada e fica imediatamente na área de transferência para poder colar em qualquer local ou aplicação, como por exemplo, o Photoshop.

Resumindo, os comandos existentes são:

  • cmd ⌘ + shift + 3 -> Printscreen de todo o ecrã
  • cmd ⌘ + shift + 4 -> Printscreen de selecção do ecrã
  • cmd ⌘ + shift + 4 + barra de espaços -> Printscreen de uma janela, menu, ícon, …
  • cmd ⌘ + shift + 3 + ctrl -> Printscreen de todo o ecrã e copia para a área de transferência
  • cmd ⌘ + shift + 4 + ctrl -> Printscreen de selecção do ecrã e copia para a área de transferência
  • cmd ⌘ + shift + 4 + ctrl + barra de espaços -> Printscreen de uma janela, menu, ícon, … e copia para área de transferência.

Mac é tudo de bom *-*, essa é para os macmaniacos!

Valeu gente!

0

Resident Evil: Afterlife em 3D este ano!!!

Categorias: ,

A Sony Pictures divulgou as novas imagens de “Resident Evil: Afterlife” e já liberou o primeiro trailer do filme. Nas cenas podemos ver Milla Jovovich (“Ultravioleta”) e Ali Larter (da série “Heroes”), como Alice e Claire, respectivamente. Em uma das cenas do vídeo diz que o filme foi rodado com a tecnologia 3D estereoscópica (assim como “Avatar”, de James Cameron) e não convertido apenas em pós-produção. Essa mensagem vai se tornar comum, pois é uma resposta para aqueles estúdios (Warner e seu “Fúria de Titãs”, por exemplo) que inseriram o 3D depois do filme ter sido finalizado apenas com intuito de ganhar dinheiro.

Na historia, Alice continua em sua missão de procurar e proteger todos os sobreviventes que puder encontrar. Com a ajuda de uma velha amiga, ela tenta levá-los para Los Angeles, lugar que acredita ser seguro, até que a cidade é invadida por milhares de mortos-vivos. Agora, Alice deve salvá-los não só dos zumbis, mas também de sua violenta guerra com a Corporação Umbrella.

O ator Wentworth Miller (da série “Prison Break”) interpreta Chris Redfield, protagonista do jogo “Resident Evil 5”. Ainda no elenco também estão Spencer Locke (“Espanglês”), Kim Coates (“Silent Hill”), Boris Kodjoe (“Substitutos”) e Shawn Roberts (“O Fim da Escuridão”), que interpreta o famoso vilão Wesker. Paul W.S. Anderson (“Alien vs Predador”), que dirigiu o primeiro filme e produziu os demais, volta a direção.

A estreia de “Resident Evil: Afterlife” havia sido adiada nos EUA para janeiro de 2011, mas a Sony voltou atrás e lançará no dia 17 de setembro deste ano no Brasil (dia 10 nos EUA). veja o trailer:


AS IMAGENS!!!!

Boa Páscoa a todos !!!!