0

Mais informações sobre o Montion Controler da Sony!

Categorias: ,



Por enquanto ainda é um protótipo, mais tá bem legal. Imaginem a versão final desse controle! õ/

2

EyePet release date divulgada!!!

Categorias: ,

Hi everyone! We have been talking about EyePet for quite some time now, and I’m happy to let everyone know that we now have a US release date for all you pet lovers who are anxious to get their hands-on EyePet. Just in time for the holidays, EyePet will be available in stores across North America beginning on November 17 for $39.99. For those of you who don’t have a PlayStation Eye, we will be offering a special bundle for $59.99, which will include EyePet and the PS Eye.

If you aren’t familiar with EyePet, it’s basically all the fun of owning a pet without the mess! Featuring next generation augmented reality, EyePet delivers an interactive lifelike, virtual pet right into your own living room using the PS Eye. He will respond and relate to movements in your own world. Pet him, and he will purr. Tickle him and he will laugh. Roll a ball to him and he will chase it. You get the point.

EyePet Screen 1

EyePet is also customizable, letting you modify fur length, color and pattern, as well as the ability to outfit your pet with more than 250 unique collectible items. Using the included “Magic Card,” owners can also bring drawings and objects to life by simply sketching things like an airplane or car, and make them your pet’s own three-dimensional toy.

EyePet Screen 2

Describing it is one thing. Seeing it is another. Please check out the video featuring Developer Nic Doucet giving a demonstration as to how EyePet works.

We’ll have more to come on EyePet between now and November. So make sure to check back with us here on the PSBlog.


Traduzindo (e resumindo) : Olá a todos, hoje nós estamos felizes de falar que o EyePet será lançado em 17 de Novembro. Por $39,90 a versão sem a camera PlayStation Eye, e $59,90 a versão com a camera PlayStation Eye. Se você não ouviu falar (não se familiarizou) com o EyePet, ele é uma especie de Tomagochi, completamente interativo, em HD . EyePet é um jeito de ter um animal de estimação sem nenhum aborrecimento, de ter que comprar comida, limpar o coco, dar banho e essas coisas (isso tudo você pode fazer pelo proprio jogo, sem sujar as suas mãos ou torrar o seu dinheiro).

Fonte: PSBLOG
Tradução: GameNews Brasil



0

PlayStation 3 ganha nova logomarca.

PlayStation 3 ganha nova logomarca.
Na realidade, a própria marca ganhou uma nova representação. Ao invés de apresentar o console como PLAYSTATION 3 (a antiga exibição), a Sony decidiu simplesmente adotar a forma tradicional: PlayStation 3. Sem mais fonte "a la Spider-Man".

Consegue enxergar algo? De agora em diante, todo e qualquer material de marketing referente ao console de última geração da empresa — como o próprio PlayStation 3 Slim — contará apenas com os três caracteres que resumem o nome da plataforma: PS3. Kaz Hirai, o "chefão" da Sony Computer Entertainment, relatou que a companhia quis "voltar às raízes".

É um alívio para os olhos dos jogadores, visto que boa parte das exibições de games para mais de uma plataforma fazia com que a logo do PS3 ficasse "espremida" em comparação com as demais. A imagem ao lado, que representa um vídeo promocional do game Call of Duty 4: Modern Warfare, é um bom exemplo disso.

0

Sony explica a remoção de suporte ao Linux no console.

Quando anunciou o lançamento da redesenhada e mais barata versão do PlayStation 3, o PS3, há cerca de uma semana, a Sony não mencionou uma mudança menos visível no aparelho: a remoção da possibilidade de instalação do Linux como um segundo sistema operacional, o que efetivamente dava a possibilidade de transformar o videogame em um (limitado) computador desktop.

Na época a empresa não ofereceu uma explicação oficial para a mudança. Especulação na web apontava para uma medida de redução de custos, já que a manutenção dos "drivers" necessários para o suporte ao Linux, que teriam de ser certificados e testados com cada nova versão do firmware do console, provavelmente seria custosa.

Intrigado, o autor do blog Games I Like fez uma pesquisa e encontrou dois posts em listas de discussão, feitos por funcionários da Sony, que confirmam a teoria e aplacam alguns medos dos usuários de versões atuais do console.

Em uma mensagem nos fórums sobre Linux no PlayStation 2 (onde também se discutia o sistema no PS3) uma funcionária da Sony Computer Entertainment (SCE) identificada como "Sarah" afirma que "para continuar a oferecer a opção de instalar um outro sistema operacional (OtherOS, no menu do console) a SCE teria de continuar a manter e atualizar os drivers do hypervisor a cada mudança significativa no hardware - E isso tem um custo para a SCE. Um de nossos objetivos com o novo modelo é passar esta redução de custos ao consumidor, com um preço menor".

Já Geoff, em outra mensagem, espanta o medo de que a capacidade de rodar o Linux nos modelos antigos do console seja eliminada em um futuro update de firmware: "Tenha certeza de que a Sony está comprometida em manter o suporte para os modelos vendidos anteriormente que tem a opção 'Install Other OS', e que este recurso não será desabilitado em futuras versões do firmware."

Apesar do anúncio oficial programar a chegada do console para o mês de setembro, o PS3 já pode ser encontrado em algumas lojas nos EUA, em configuração única com HD de 120 GB e preço sugerido de US$ 299. Em recente coletiva de imprensa em São Paulo para anunciar uma nova linha de TVs, executivos da Sony no Brasil afirmaram que há estudos para trazer o console para o país, e que novidades serão anunciadas "em breve".

0

Logitech anuncia nova versão do seu aclamado controle de corrida.

Se para você a sensibilidade dos direcionais analógicos é mais que suficiente para fazer par com o realismo dos maiores “hits” de corrida atuais, tudo bem. Do contrário, talvez você possa gostar de saber que o emblemático volante controle de corrida G25, da Logitech, acaba de ganhar um sucessor à altura.

Intitulado “G27 Racing Controller”, a nova pedrada da Logitech promete aumentar ainda mais o realismo de se correr a mais de 300 quilômetros por hora. A nova benesse para a comunidade de fãs de simuladores vem novamente com uma construção sólida, acabamento de alta qualidade e tudo o mais que fez do G25 um dos melhores acessórios para o estilo.

Tudo bem, a quantia a ser desembolsada realmente não é nada módica. São US$ 300,00. Entretanto, confira algumas das novidades do super-controle:

  • Em vez de dois botões programáveis na face do volante, o novo G27 traz um total de seis; uma ótima adição, posto que para acessar alguns dos botões programáveis do G25 você devia necessariamente tirar os olhos da pista.

  • Seis botões programáveis na face do volante“Force feedback” (ou retroalimentação) dotado de um motor duplo; trata-se do mecanismo que confere realismo à direção, oferecendo resistência, emulando perda de tração e a sensação de altas velocidades, sempre com um mínimo de ruído;
  • Também na face do volante do G27 você encontrará agora um total de 5 pares de “leds”; eles servem tanto para mostrar a rotação do motor quanto para indicar o momento certo de se trocar de marcha;
  • Os pedais agora ser dispostos de forma personalizada. Cada um deles vem com três furos disponíveis e, embora por default a posição seja central, nada impede que você pegue uma chave Allen e coloque o acelerador, o freio ou o acelerador um pouco para esquerda ou um pouco para a direita — com deslocamento total de ¼;
  • O câmbio do G27 foi projetado ser muito mais silencioso, ágil e intuitivo. Quer dizer, nada mais dos famosos “clicks” que lembravam acessórios infantis;

O renovado G27, assim como o seu antecessor, também é compatível apenas com PC, PS3 e PS2, para lamento de quem tiver alguma plataforma diferente. Sobre os jogos com suporte ao G27, a Logitech fez saber que já disponibiliza um kit para times de desenvolvimento.

O G27 Racing Controller tem lançamento programado para setembro... pelo menos para quem estiver disposto a gastar a bagatela de 300 dólares. Confira a lista completa das especificações do G27 abaixo.

Requisitos de sistema:

PC

- Windows XP ou Windows Vista
- 20 MB de espaço no HD
- Drive de CD-ROM
- Entrada USP

Consoles

- PlayStation 2 Computer Entertainment System
- PlayStation 3 Computer Entertainment System
- Jogos que suportem o force feedback racing wheel da Logitech

Conteúdos do pacote

- Logitech G26 Racing Wheel
- Pedais de acelerador, freio e embreagem
- Módulo de câmbio
- Fonte de energia
- Programa de instalação em CD-ROM
- Manuais e documentos do usuário
- 1 ano de garantia limitada para o hardware

Fonte: Baixaki Jogos

0

Uncharted 2, impossível no 360Christophe Balestra, presidente da Naughty Dog, acredita que as exigência técnicas de Uncharted 2: Among Thieves fazem o

Categorias: ,

Christophe Balestra, presidente da Naughty Dog, acredita que as exigência técnicas de Uncharted 2: Among Thieves fazem o jogo ser impossível de ser recriado no Xbox 360.

"Garanto que este jogo não poderia funcionar no Xbox 360. Seria impossível. Tenho 100% certeza disso," contou Balestra ao site Ars Technica.

"É a combinação do Blu-ray e do disco rígido," explicou ele, revelando que, "cada pedaço" dos 25GB do disco foram preenchidos.

"Podem jogar o jogo todo sem um único loading. E não é necessário instalação obrigatória. Estamos a fazer todos os efeitos de pós-processamento dos SPUs. A qualidade da profundidade de campo que temos, não pode ser feita no Xbox."

"Investimos imenso tempo maximizando o poder do consola. Esse é o nosso trabalho, fazer com que a PS3 brilhe."

Já não é a primeira vez que a Naughty Dog fala sobre o poderio técnico de Uncharted 2 ou do poderio do própria PS3. O estúdio adquirido pela Sony disse que a sequela usa todo o poder do console, enquanto que o primeiro jogo utilizou apenas 30 a 40% das suas capacidades.

A Naughty Dog recebe também visitas da Sony Worldwide Studios e da ICO Team, e está concentrada em criar para a PS3 ferramentas e motores que podem ser utilizados nos jogos dos first-party.

Balestra disse que a Naughty Dog está muito aberta em partilhar os seus avanços tecnológicos com as produtoras third-party que queiram fazer jogos para PS3, assim como para as produtoras mais próximas como é o caso dos estúdios de Santa Monica da Sony. Balestra disse que, "Isso também faz parte do nosso trabalho."

Uncharted 2: Among Thieves é um exclusivo PS3 que será lançado no final de Outubro.

Fonte: BRX-CLAN

0

Novo video gameplay de Modern Warfare 2

Categorias:



Esse video aí, tem uma pequena falha da Activision... Brasileiros NÃO FALAM ESPANHOL!!! Qual é a dificuldade de entender??? Aghhrrr...

0

Warcraft vai virar live-action (ou seja, com atores reais)

Categorias:

As produtoras Blizzard Entertainment Inc. e Legendary Pictures estão se preparando para trazer a série Warcraft para o cinema. O filme será em live-action e desde a sua estréia em 1994, quebrou recordes com Warcraft III e atualmente com o Warcraft III : Expansão e World of Warcraft

O filme não deve seguir as histórias do jogo, mas deve ser ambientado no mesmo período e mundo. Seu orçamento será acima de 100 milhões de dólares. Por enquanto, apenas O CEO da desenvolvedora Blizzard, Paul Sams e o diretor de criação Chris Metzen estão trabalhando com John Jashni do estúdio Legendary Pictures (o mesmo que fez “V de Vingança”) para selecionar o diretor e roteirista para a adaptação.


Sam Raimi é famoso por dirigir altos filmes de ação, aventura e terror, entre eles está o clássico de terror Evil Dead (Trilogia), conhecido no Brasil como Uma Noite Alucinante, Homem-Aranha, que superou os níveis, pois foi uma adaptação quase que perfeita e mais alguns outros.

Bom, com tanta fama,
Sam Raimi foi oficializado por adaptar as telonas do cinema um filme de adaptação de World of Warcraft, o longa-metragem que adapta este incrível RPG On-Line as telonas do cinema.

De acordo com as informações,
Brandon Routh, o ator que interpretou Clark Kent em Superman Returns, deu uma entrevista para a MTV e já chegou se escalando para participar do filme, onde o mesmo informa que seus amigos e conhecidos dentro da Legendary Pictures já estão trabalhando para tentar colocar ele em algum papel.
Brandon Routh
Provavelmente será voltado para um público de 13 anos, mas será ambientando um ano antes dos acontecimentos do RPG On-Line, onde a Warner Bros ficará encarregada da distribuição.

0

Como fazer a Faxina geral do PC?

Categorias:

Nota 1: Não importa o Sistema (Linux, Mac ou Windows) ela pode e deve ser feita!

Pode ser feita de mês em mês ou de 2 em dois mêses

Parte 1 - O Remover Arquivos e Programas inúteis

1 - Arquivos de imagem são pesados e normalmente os que as pessoas mais deletam
obs: para fotos é bom coloca-las num CD

2 - Arquivos de vídeo também são pesados é recomendável coloca-los num DVD

3 - instaladores de programas e aqueles programas que você instalou por curiosidade, mas não tem utilidade pra você, eles não tem utilidade e podem ser deletados no caso dos instaladores e desinstalados no caso dos programas.

Parte 2 - Limpar resíduos dos programas e do sistema

1 - deletar o histórico, cache e cookies dos navegadores
obs: a ferramenta para esta normalmente está em Ferramentas > Limpar dados Pessoais

2 - no windows já existe uma ferramenta para deletar arquivos inúteis em Iniciar > Todos os Programas > Acessórios > Ferramentas de sistema > Limpeza de disco
obs: algumas pessoas preferem baixar o CCleaner


Parte 3 - Remover Malwares (Vírus, Spywares, Worms, Rootkits e etc...)

1 - Vírus, Spywares e outros Malwares ocupam espaço e danifícam o sistema você deve passar o Antivírus e o Anti-Spyware
obs: Nunca desfragmente o disco sem passar antes os softwares de defesa principalmente o Antivírus

Parte 4 - Desfragmentar o Disco

1 - o Windows e o Mac (e acho que o Linux também) já vem com uma ferramenta para esta função, mas algumas pessoas preferem outros softwares no caso do Windows Vista a ferramenta costuma não funcionar (no meu PC pelo menos, passa o dia inteiro e não desfragmenta).

(Opcional) Parte 5 - Verificar o Disco

1 - Tarefa dos Programas "Disc Doctor" que analisam o disco a procura de possíveis danos e erros no disco e isolam a região afetada.

Até o Poximo post!

0

Novo Trailer Mostrando a NanoSuit 2 de Crysis 2

Categorias:



Esse video pode ser conferido no site oficial do jogo clicando AQUI

0

Stargate Universe - A nova série de Stargate

Categorias: ,

A Equipe:

stargate_universe1-499x331.jpg (499×331)

Trailer


Os vídeos valem a pena ser conferidos, para conhecermos um pouco mais da personalidade de cada um e para ter um gostinho do que está por vir com as cenas da série!

Dr Nicholas Rush por Robert Carlyle


Camile Wray por Ming Na


Eli Wallace por David Blue


Chloe Armstrong por Elyse Levesque


Col Telford por Lou Diamond Phillips


Ronald Greer por Jamil Walker Smith


Tamara Johansen por Alaina Huffman


Lt Matthew Scott por Brian J. Smith


0

LittleBigPlanet Water Kit Beta TEST!

Categorias: ,

A Media Molecule está precisando de pessoas para testarem o novo Water Kit do LittleBigPlanet :] .

Para se inscrever clique AQUI

0

WET Video Gameplay - PS3

Categorias: ,

Isso ai galera, agora mais um video de uma demonstração recem-lançada.
Legal, mais não pretendo comprar :) .





Não se esqueçam de comentar!!!

Até o próximo post!

0

Video GamePlay da Demonstração de DiRT2

Categorias: ,

Isso ai galera, acabei de fazer o video do gameplay no PS3.
Muito bom o jogo mais não tenho planos de comprar-lo.





Espero que tenham gostado, não se esqueçam de comentar...

Até o proximo post!

0

Tatsunoko Studio, seus animes e sua História

Categorias: , ,

A Tatsunoko Production Co. Ltd. é um estúdio de anime fundado no dia 19 de outubro de 1963. Seu nome em japonês significa "cavalo marinho", daí o seu uso como mascote da companhia. No entanto, para alguns fãs, Tatsunoko também pode ser traduzido como "filho de Tatsu"; figuradamente, cada anime é criação de Tatsuo Yoshida, o fundador da companhia. É um dos mais respeitados estúdios de animes.

A maioria dos trabalhos da Tatsunoko foi adaptada de gibis de super-heróis dados para Yoshida e seus irmãos Kenji e Toyoharu (mais conhecido como Ippei Kuri) por soldados americanos após a derrota do Japão na 2ª guerra mundial.

Lista de Animes:

O Ás do Espaço - 1964

Speed Racer - Antiga série 1966, Nova série e Filme

























Abertura série Speed Recer X:


Guzula/Binsky - 1967



















O Judoca - 1968
















Bob, o Gênio Maluco - 1969

[image][image]




















Abelhinha Hutch - 1969



















Pinóquio - 1972

As Aventuras de Pinóquio (Kashinoki Mokku / Mock, the Oak Tree)













Gatchaman (G-Force) - 1972


















Guerra das Galáxias (Robotech) - 1982

robotech-5.jpg





















SuperBook - 1983















Zillion - 1986

Shurato - 1988


















Samurai Pizza Cats - 1989

SamuraiPizzaCatsWallpaperSm.jpg image by KunimasaKunimasaOiOiOi















Robin Hood - 1990

[image][image]




















Neon Genesis Evangelion ( co-produção com Gainax ) - 1994














Full Metal Panic? Fumoffu - 2003

anime-mania-fumoffu-image.jpg (400×400)



















Casshan ou Casshern - Antiga série, nova série e Filme


Hurricane Polymar

POLYMAR20HURRICANE.jpg image by artephius81

Yatterman - Desenho e Filme


Gyakuten Ippatsuman

Karas
KARAS6_0.jpg image by man3k

Ougon Senshi Gold Lightan
IPB Image